1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS: Source - Alguem sabe como resolver isto?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sl4ck, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1194)

1. sl4ck

sl4ck Power Member

Acabei de montar a maquina nova (drivers novos...bla bla)e deparei-me com este brilho a mais desproporcional em certas zonas, se baixar o brilho fico com as outras zonas mais escuras o que não da jeito.

Esta situação é realmente muito incomoda porque até encandeia!
    Alguem sabe a que se deve isto? Drivers? SO? Hardware(HD4870 1GB GDDR5)? Config?

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Obrigado

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Será do HDR? Do Bloom?

3. dsk

dsk Power Member

Podes tentar reduzir o contraste...

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Isso é o HDR, é um efeito gráfico. Para tirares isso é só desligares na Opções Gráficas.

5. sl4ck

sl4ck Power Member

Sim, era o HDR, ta em Full mas se escolhes Bloom tambem faz, para não fazer tenho messmo que desactivar.
    A parte estranha é que so faz no Dust, dust2 e outros ja nao faz.

O que é realmente o HDR? Um genero de filtro de mariquice?

6. Impersonator

Impersonator Power Member

Essencialmente é um tipo de iluminação. A luz parece-te mais brilhante quando estás na escuridão, mas quando avanças para a luz ela vai-se tornando menos brilhante com o tempo, simulando o comportamento do olho humano. É um efeito gráfico muito engraçado, mas em jogos single-player, penso que em multi-player apenas atrapalha, mas isso sou só eu. :P

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Se tiveres o HL2: Lost Coast na Steam instala e ouve os comentários, que explicam detalhadamente o que faz o HDR e em que o jogo ganha com ele activo.

Só alguns mapas suportam o HDR, por isso só te aprece no Dust, Inferno e acho tambem que no Militia.

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  8. timmy10

timmy10 Power Member

Acho que é normal pois o meu pc antigo fazia o mesmo. Põe menos brilho quando jogas esse mapa

Partilhar esta Página