1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS source: Bots segunda feira

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 15 de Janeiro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 3567)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

The official Counter-Strike Bot will be released for Counter-Strike: Source on Monday (January 17th). The Bot features enhanced abilities and will be available for all owners of Counter-Strike: Source. Also included in Monday’s release is an updated version de_tides, rebuilt by Turtlerock Studios.

Fonte: steam new

Ok pessoal toca a matar bots

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já era sem tempo :D

São muito bons para treinar e poder dar jogatanas quando se não net ou servers cheios :001:

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Como posso adicionar boots? mt obrigado e desculpem a noobice :lol:
    Fikem bem... já agora como posso escolher uma tecla para abrir e fechar a consola sem ser indo as propriedades do jogo e no arranque escrever lá console, é k assim esta só se abre no inicio do jogo e n volta... mt obrigado mm :004:

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para adicionar bots; Fazes new game, e logo onde escolhes o mapa por baixo tens a opºao para adicionar um certo numepr de bots, (tens uma tab mais á frente a ,seguir ás opçoes do server, com mais informaçao sobre os bots)
    Isto suponde que ja sacaste o ultimo update

Se a consola te abre no inicio entao escreve la "bind \ toggleconsole" (sem as aspas)
    Agora sempre que carregares \ a consola abre

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

mt obrigado!!!!!
    Fika bem! :009:

6. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Já agora pergunto uma cena...quando estou a jogar com os Bot's....às vezes dá-me connection problem...alguém sabe porque é que isto acontece? É que na percebo...eu estou a jogar no meu próprio computador...na estou ligado a nada...(a não ser qua haja atrofios com a rede cá de casa mas não me cheira..)

Hasta all [[]]

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só joguei umns minutos e nenhum problema

Só achei uma coisa estranha, em modo "facil" eles vem todos juntos em fila indiana :D :D :D com aquela metralhadora pesada é a varrer a todos :lol:

Vou testar eles todos em diversos niveis de dificuldade e armas.

Agr tenho brincado apenas com a awp treinando a mira :fart:

As vezes é a queima-roupa sem mira eh eh :D

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

è muito fx tu tares mesmo encostado ao adeversario, mas tipo nao consegues ver nada do jogo a nao ser o corpo do adversario e o tiro de awp falha ....

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Em 2 ocasiões de jogos online, estava de awp sem mira e apareceu um gajo mesmo a frente e nas 2 ocasiões mandei-o abaixo :D E nem estava muito colado com um dos jogos com os bots, lol, que foi mesmo a queima roupa...

10. theghost

theghost Power Member

foi so a mim ou os bots em normal dao heads a correr e a sair das portas ?

nm imagino em professional 8o

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

De facto em normal eles tem a mira mais afinada e a "IA" é um pouco mais avançada (no Compoud 2 foram literalmente a minha caça, descobrindo a zona onde eu andava de um lado para o outro com a awp, chegam por tráz e matam-me de eagle), mesmo assim neste mapa, mandei ai 50 abaixo :D A melhor de todas, eu tava perto da casota, um CT entra, atiro uma granada e BURN BABY :D), outro CT no mesmo sitio, atiro um flash e mato-o sem ele nem sequer virar para min (o que prova que os BOT's tb ficam enflashados)

Agora esta tua situação não reparei, em que mapas isto acontece? e que tipo de portas? apenas entradas das casas (como a casa dos refens no Italy) ou as portas de abrir/fechar (casa dos reféns do compound)

Última edição: 16 de Março de 2005
  12. Onde posso fazer o download dos bots do CSS???E que quero começar a afinar os Heads:002::002:.

13. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

:wow:

14. Alguem me diz onde faço o download de bots para o CSS please???

15. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Esta notícia é muito antiga..
    Os bots já vem incluidos no Source = \

16. O meu e "sacado" da Net.E como sei que ja tao la???

17. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Não sabes. Tens de comprar o jogo.
    Aproveita e lê as regras do forum.

Partilhar esta Página