1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Source :: Comprar ou esperar por nova versão?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por alexandrex10, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2276)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Pessoal, estou a pensar comprar o CS Source, porque quero começar a jogar com Steam (já que jogo o 1.6 Non-Steam e detesto que às vezes me chamem cheater e assim n têm desculpa :007:)

O problema, é que o CS: Source saiu em 2005, salvo erro, e nao sei se nao estará para perto uma nova versão...

1º pergunta - Sabem se está para perto uma nova versão? Se sim, já se sabe data (Qual é)? Ou o CS Source ainda vai durar?

2ª pergunta - Vale a pena comprar o CS: Source? Se sim, onde é o melhor sitio?

E é tudo

Cumps,
    Alexandre

2. Frabex

Frabex Power Member

Última edição: 21 de Junho de 2008
  3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Que eu saiba não há nenhuma versão nova do CS planeada, quanto muito algum update ao próprio CS Source. E mesmo que houvesse, a fanbase do CS Source é bastante grande e continuaria a jogá-lo.

Na minha opinião, vale a pena comprar. Através do Steam fica mais barato (aproximadamente 13 euros); caso prefiras comprar numa loja física em Portugal, o pack CS: Source + DOD: Source + HL2 DM custa €30.

Essa versão é apenas um remake do Counter Strike: Condition Zero direccionada ao mercado asiático, e aparentemente ainda utiliza o GoldSrc (motor do HL).

Última edição: 21 de Junho de 2008
  4. Simbyotic

Simbyotic Power Member

Não esta nenhuma versão nova planeada. Provavelmente quando o HL3 sair com um novo motor um novo CS deve aparecer.
    Compra o source agora senão vais ter de esperar muito tempo

5. IceKimi

IceKimi Power Member

Não há nada planeado pela Valve, pelo menos que seja de conhecimento publico. É melhor comprares porque o CSS ainda vai durar uns bons anos.

6. alexandrex10

Parece que entao vou comprar o Source... Vou tentar comprar o mais barato possivel...

7. alexandrex10

Esta pergunta é um bocado ignorante mas como ainda sou muito novo para ter conta aqi vai:

Qual é o método de pagamento mais seguro, acessivel e fácil de utilizar? (Isto ao comprar pela Steam)

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

O Source ainda vai durar, aliás deve receber um update (motor Source 2007) ainda este ano.

9. ShadowTuga4

ShadowTuga4 Power Member

CS Source é obrigatório para quem adorou o 1.6, este jogo usa a física de Half Life 2 e os gráficos? Queres melhor? Vai ao TOTA :P

10. eCks

eCks Power Member

normalmente quem adorou o 1.6 não gosta do source mas pronto =p

11. alexandrex10

Creio que nao viram esta pergunta... Alguem me sabe responder?

12. sensei

sensei Power Member

13. eCks

eCks Power Member

paypal é a forma mais segura

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Paypal ou MBnet são os modos de pagamento mais seguros.

15. timmy10

timmy10 Power Member

O jogo vem com um cd para que? E tentei ver se dava para jogar e não deu. O Source (só o source) e o half-life 2 não da para instalar sem ser pela steam que treta :/

16. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Compra sem dúvida

Cumps

17. songoku

songoku Power Member

O jogo quando vem em cd tem a vantagem (para alguns) de não ter que se fazer o download do mesmo.

Partilhar esta Página