1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Source Console

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por floyd, 17 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 5476)

1. floyd

floyd [email protected] Member

Não consigo meter a $#"#$ da consola a bombar :(
    Já tive a investigar, diz-me que tenho de activar o "enable developer console" no jogo e dps eh carregar no ~ e fico com a consola, mas nao consigo.
    Agradeço sugestões.

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Esquece isso do "~" , activa a "enable developer console.
    Agora existe muitas maneiras , insere no executavel do CS -console , a maneira mais conhecida e simples que dá sempre , depois apenas quando estás a jogar vais ao menu normal e está lá a console. A outra maneira mais complicada e alternativa:

Faz uma pprocura no teu PC por um ficheiro chamada "config.cfg".... Abres o file com o notepad e procuras nesse ficheiro por "toggleconsole" (deve estar com o "~") e trocas pela tecla que queres para puxar a consola.... Gravas o file e entra no jogo. Supostamente está lá "bind ~ toggleconsole"
    Esse ficheiro penso que está no sitio onde tens o steam instalado>Steam>steamapps>teu mail>half life 2>conf> , mas faz um procura.

3. floyd

floyd [email protected] Member

Já está ! :)

Thanks pela ajuda,
    abraço.

Já agora, existe algum comando para meter o jogo mais claro ?

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

há.. as opções.. :D
    Ou então as xites.. num server com sv_cheats 1 (normalmente tem de ser teu), podes por mat_fullbright 1, se n me engano.. mas ve no jogo.. na console escreves so mat_ k dps ele dá-t todos os comandos a começar por mat_ ( o mesmo acontece com outros comandos.. tenta cl_ mp_ sv_ ...) e assim descobres todos os comandos (para quem conhece.. as consoles da valve são baseadas em freebsd) :rolleyes:

5. tipo quando mostra o icone do jogo tocas no rato butao esqerdo e procuras personalizar onde diz destino apagas onde diz nojoy e poes console e mais simples espero qe resulte a primeira

6. guruhuru

guruhuru Power Member

um outro conselho: quando tiveres a consola enabled, escreve /bind \ "toggleconsole" se nao me engano e sempre que carregares no \ a consola aparece

7. Utente

Utente Power Member

Não é por nada mas o tópico tem 5 anos

8. rena

rena What is folding?

O tópico tem 5 anos e já existe uma thread para CS.

Partilhar esta Página