1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cs source em mac book

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gainla, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 958)

1. Gainla

Gainla Power Member

boas.
    Eu alem do meu pc tenho um mac book e gostava de de jogar la o cs source, ja instalei o vista (pois nao consigo instalar o xp) mas ao jogar nao da pois a placa grafica nao aguenta....
    Nao existe nenhuma maneira de jogar o cs no meu mac ?????

cumps

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se é a gráfica que não aguenta... não.

Podes tentar mudar os drivers e tentar dar a volta por essa via, mas muito provavelmente não chega. vai antes para o cs1.6.

De resto e se queres jogar provavelmente o XP ser-te-ia mais vantajoso tendo em conta que estás num PC cuja gráfica não é directX 10 compliant

3. Gainla

Gainla Power Member

nao ha nada que aumente o desempenho do vista????

ou alguem tem o mac book com os dois sistemas omerativos (mac os x e xp)

cumps

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nem por isso quando o problema é mesmo a gráfica. Se o XP não fizer o truque... nada faz.

Se entrar in-game, nas opções mete tudo no minimo e a 640x480. Se assim não for jogável... estás com azar.

Se corresse... podias sempre tentar o Crossover ou o Darwine para mandar o windows Às couves que correm o Counter Strike Source sem problemas. Se o mac tiver/tivesse gráfica para ele, claro está.
    eu tenho, não é é um macbook com gráfica integrada intel.

Partilhar esta Página