1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Source lento ... no vista...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jekkaman, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1431)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Boas amigos,basicamente e o seguinte a jogar source no XP conseguia a volta de 70 a 90 fps ,instalei hoje o vista com tudo actualizado e tenho uns miseros 30 a 40 fps..Alguma dica para melhorar esta situação?
    Já desliguei o vsync,hdr e afins,ate usei uma config que encontrei na net que reduz a qualidade grafica mas nem assim!!

Alguma ideia?Cumps!

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Tens placa gráfica Nvidia? Se sim instala outros drivers mais recentes, também tive esse problema.

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

pelo teu My System, as tuas RAM's não chegam para correr o Vista e o CSS como corre no XP, para teres mais ou menos a mesma performance que tinhas no XP tens de ter pelo menos 2GB, ou 1,5GB, depende.

Mas tambem tens de ver isso das driver's, pk mudas-te de SO

4. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Mudei de SO para experimentar uns programas,em relação a ram são capazes de ter razão realmente nao me lembrei disso...Os drivers tenho os mais recentes.

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Mais RAM!

O vista apesar de gerir eficientemente a ram disponivel, 'precisa' de 2 gb para trabalhar bem.

Ainda por cima a tua ram é 400 Mhz....

6. Jekkaman

Jekkaman Power Member

O meu pc ainda é socket 939 na altura o melhor k arranjei foi as ddr kingston a 400 mhz.

7. Make.Love

Make.Love Banido

deixa-te estar com o XP ou entao compra um pc novo, o que preferes?

Podes sempre reduzir a qualidade dos graficos só para jogares no vista...

8. DarK PreDaToR

DarK PreDaToR Power Member

Pois, alguns jogos no vista são o que são...
    Eu especialmente tentei instalar o CS:S no meu vista e ficava com uns 40 a 50 FPS's a menos do que no XP..
    o melhor mesmo é comprares otro PC com vista..
    E Jogas Source no XP
    cumps

Última edição: 25 de Julho de 2008
  9. OubeLa

OubeLa Power Member

Atenção que o Source funciona muito bem no Vista. Eu tive problemas com os drivers originais da Asus, mas instalei uns mais recentes e nunca mais tive problemas. E não tenho fps mais baixos no Vista em relação ao XP. O problema é provavelmente não se ter PC para o Vista, mas isso...

10. Jekkaman

Jekkaman Power Member

De momento nao posso investir num pc novo,como alternativa vou comprar talvez mais dois modulos de 1 gigas,ja resolve o assunto.

Cumps.

11. Legend_PT

Legend_PT Power Member

É o que eu sempre digo, Vista para jogos não vale a pena. É só comer RAM à bruta. Prefiro o XP para isso.

12. Jekkaman

Jekkaman Power Member

O vista funciona bem mesmo com um giga de ram,mas mais que isso...e complicado.
    Alem disso o dscaler tambem nao funciona bem...vou mesmo passar para o xp mesmo comprando a ram extra.

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Depende do pc que tiveres...com um PC não compensa por o XP.

14. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Estive a fazer novamente uns testes :003:e descobri a fonte do problema,o problema são os drivers ide que vem no pacote nforce4,experimentei usar o vista sem esse driver e agora funciona igual ou melhor que o xp!

Fica aqui a dica,não instalem os drivers ide do chipset nforce.
    Cumps!

Partilhar esta Página