1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS SOURCE - Melhor Config!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jammin @, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 11952)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

Comecei a jogar CS SOURCE em dezembro do ano passado e em março fui banido da valve pois fui muito estupido e lembrei-me de experimentar umas cheats que me tinham passado...
    A 2 dias voltei a comprar mas já não tenho a minha config, embora inda de umas boas cabazadas inda ontem tava a haviar ( 57-28) mas eu queria 1 boa config de rates, mira , e tudo mais (FPS) (My : 60) mira é o mais importante uso a 5555 e boa para headshots ao longe mas de perto....

Cheers...

2. JFV93

JFV93 Power Member

chamas a isso cabazadas???eu tenho uma boa config para FPS...agora a mira uso a medim cm a cor a default

3. Jammin @

Jammin @ Power Member

pa quem nao jogava a 6meses chamo...

4. Melhoramento de ping

Alguem sabe como se pode obter um bom ping, com a net tmn de 3.6 MB?? para cs source....

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

abada foi ontem ter dado 200 e tal 60 e tal :P

quanto as config's depende de player para player, mas a mira em small e com o dynamiccrosshair ligado é porreiro. quanto aos fps's é uma questão de ires testando quais são as opções gráficas que te permitem manter os 50-60 constantes.

6. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

lol compras-te novo? é que se não me engano o ban é apenas de 1 ano lol... mas prontos.. quanto as configs n te posso dizer nada eu jogava com o que vinha por defeito apenas metia a mira na small e configurava a sensibilidade do rato.. com 100 fps.. chegava a fazer scores de 50-3 LOl...

7. Alguem pode postar ai uma cfg porreira para uns bons fps? :P

8. Caveira

Caveira Power Member

já não jogo cs source há coisa de anos mas lembro-me que havia um comando do tipo mat_dxlevel 70 que metia o jogo a directx 7 e o jogo corria lindamente em qualquer pc com um processador decente (pentium 4 2.5ghz pra cima) e uma gráfica semi-ranhosa. Os gráficos até nem ficavam maus, simplesmente desactivava os shaders, bump mapping, etc...

Também havia um comando para a mira não se "abrir" a quando do disparo. Claro que mesmo assim a arma tem recoil, mas eu preferia assim para apontar.

9. spytech

spytech Mega BOINC

ban's do VAC são permanentes...

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7849-RADZ-6869

cuidado com isso...

quanto ao topic, n jogo cs source, so uma vez ou outra em steamid de amigos, portanto, não sei...

10. sj1660

sj1660 Power Member

desculpem o desenterro, mas aproveito já k falaram de config eu tou com alguns probs a jogar css isto é, tenho pings ate porreiros tipo 20/50 nos servers mais jogados ,n tenho ***** problema a correr, o que acontece é que passado uns 2/3 minutos de estar a jogar dá.-me smpre conection problem e o jogo para como se o server fosse abaixo...terei alguma config mal..é k é em todos os servers
    thks ABCs

Acabei de instalar o insurgency e acontece o mm....:(

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  11. Impersonator

Impersonator Power Member

Já existe um tópico generalista para todos os assuntos Steam/Valve aqui, por favor remete para lá a tua dúvida para que todos possam aprender com ela :)

12. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Pois mas azar do carago que tambem existe um tread sobre counter-strike 1.6 e counter-strike Source , o que faz com que o teu topico sobre Steam nao tenha nada a ver com Cs e Css pois já existe 1 :D .

13. Jogador

Jogador Power Member

Só te digo uma coisa, eu quando tenho a pontaria afinada, até me podiam tirar a mira que fazia heads, na mesma. :p

Partilhar esta Página