CS Source on 7600GS AGP?

JFV93

Power Member
boas. neste momento tenho um P4 3.0 HT FSB800 1mb de cache,MSI 865PE Neo 2 Platinum cm 2x512DDR 400 em dual channel.sera k se comprar uma 7600GS jugarei bem CS Source acima de 80fps a 1024.768 ou 800.600?ajudem ai!cumps
 
tenho uma fonte de 350W sera k tenho de meter mais?!ai jasus o meu pai mata-me...altas contas de electricidade...( pc smp ligado ) :D
 
Acredita em mim: se comprares esta fonte (a versão Green Power), provavelmente ainda gastas menos dinheiro em electricidade ao fim do mês.

A fonte é de alguma marca?


Eu também tinha uma FX5200, mas acho que a minha 7600GS prefere ir buscar energia à fonte (apesar do consumo estimado em carga máxima não ser superior à potência que o slot AGP consegue fornecer).

Também tinha uma de 350W e recebia um aviso dos drivers sobre a falta de potência. Mudei de fonte e acabaram-se os problemas.
 
Última edição:
Tecnologia Green Power porporciona até 85% de eficiência e 1W em modo standby.isto e vdd? ou seja ter o pc ligado no msn 1w?
 
n...

talvez c/
X1650 Pro 512 AGP

Verifica se o slot da board é AGP v. 3.0
usa o prog "cpu-z"

nao consegue porquê? o meu PC é muito identico ao dele só a board é de outra marca mas o chipset é o mesmo.. e tenho uma FX5700 e nas opções de video tenho tudo no maxima tiranda o FA e o AA e nunca tive um break... :S não percebo esse não..
é mesmo só por não gostares das Nvidia?
 
Para quem não sabe uma x1650Pro tem as características de uma 7600GT e performance de uma 7600GS.

Mas faz de conta que ninguém leu este post :p
 
e 6800XT?k dizem?CS Source acima de 75FPS?

depende do preço.. nova acho que não vale apena... 7600GT muito melhor...


ja agora.. para que queres jogar CSS com tantos FPS's? a cima das 60 ja não notas diferença nenhuma... 60 ou 6000.. não se nota nada... mesmo um pouco a baixo dos 60.. eu jogo a rondar os 40 e nunca me quexei lool

cumps ;)
 
Back
Topo