1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cs:source problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kotor, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1237)

1. Kotor

Kotor Power Member

boas,

quando estou na lista de servidores, qualquer que seja o servidor que não esteja cheio e que eu tente entrar, n consigo, aparece-me sempre aquela janela que diz Actualizar, Ligar e Cancelar (penso eu), ai tento carregar no Ligar e não faz nada, isto aconteceu de um dia para o outro, dante carregava no server e começava logo a fazer o loading...

alguem me pode ajudar? obrigado :)

2. Cabalo

Cabalo Power Member

instalaste alguma firewall recentemente?

3. Kotor

Kotor Power Member

não...

4. Kotor

Kotor Power Member

Aqui está um print do problema:

Alguém me consegue explicar porque é que a latência está a 60-70 e depois na janela seguinte passa para 1000?

E não percebo porque é que os servers portugueses não me aparecem... :rolleyes:

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Fazendo Actualizar e depois ligar não te resolve a situação?

6. Kotor

Kotor Power Member

não...

7. NP666

NP666 Power Member

Eu vou-te dizer uma coisa que talvez seja o problema (se este for igual ao CS) isso acontece-me quando perco a ligação do servidor que está a ser visto.
    Po exemplo: eu faço o refresh da pagina espero 30min e depois quando tento entrar (ou porque eu fiquei sem net ou porque o servidor foi abaixo ou ainda quando o servidor muda de IP) aparece isto...

Tenta outro server ou desliga mesmo a firewall (no caso do NOD32 e ZoneAlarm em principio terás que os desinstalar)...

8. rodaco

rodaco Power Member

FW...OutPost?

9. Kotor

Kotor Power Member

Não percebi quase nada do teu post, mas do que percebi, posso dizer que isto acontece com todos os servers...

E não me aparecem os servers tugas.

Sugestões? :rolleyes:

10. Kotor

Kotor Power Member

Não tenho essa firewall, btw só tenho a do windows e o avg...

11. Cabalo

Cabalo Power Member

Tens sapo.adsl ? alguns clientes do sapo (inclusive eu) tem tido picos enormes de ping em que é impossivel jogar durante meia hora por vezes e não aparecem praticamente servers nenhuns.

Em todo o caso, acho que isso é problema de firewall, isso é tipico. Instalaste algum router? ou o cfosspeed ?

12. Kotor

Kotor Power Member

Tenho clix.

Epa o problema é que não, tenho o mesmo software que tinha quando comprei o jogo, e dantes conseguia jogar sem problemas e agora não consigo durante o dia inteiro, em servers estrangeiros pelo menos... Não percebo porque é que a latência passa de 60 para 2000 de janela para janela. :wow:

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

na pic tas com 2000 de latencia, ptt é normal k ele n consiga fazer refresh rapido ao servidor. Deves estar com alguma coisa a entupir a ligação, ou entao é mesmo problema da ligação :S

14. Kotor

Kotor Power Member

Se reparares no print, a latencia está abaixo de 100 na lista dos servidores todos, mas depois quando carrego no servidor ela passa para 2000...

Não tenho p2p ligado, nem outro tipo de programa que exiga net, nem msn...

15. zoidberg

zoidberg Folding Member

desculpem desenterrar esta thread mas estou exactamente com o mm problema :S

os servidores são listados com ping < 100 mas quando tento ligar o ping sobe para 1000 e não entra :S, isto aconteceu desde que coloquei clix !

edit: já está resolvido! era a firewall do router :S

2 soluções:

desligar a firewall do router ou colocar o computador na DMZ!

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Deves tar a fazer refresh na internet e só quando carregas em stop é que consegues conectar...
    cumpz

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

para que fazer quote a coisas com 100 anos??

18. Cabalo

Cabalo Power Member

meter o pc na DMZ para jogar? 8|
    calma com isso! não era mais seguro criar uma regra na firewall do router para as várias portas que o jogo utiliza ?

19. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Realmente LOL

20. zoidberg

zoidberg Folding Member

eu sei que não é seguro, só que mesmo abrindo as portas não consegui resolver o problema ...

Partilhar esta Página