1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs Source Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Exterminator, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1632)

1. Exterminator

Exterminator Power Member

É assim quando tento iniciar um jogo do source, entro no servidor, e quando ele tá a carregar chega a uma parte e simplesmente bloqueia, por muito tempo que deixe o jogo se ligar ao servidor, não dá, alguem pode dizer se teve algum problema do género ou o que terei que fazer para resolver esta situação? Ja desinstalei e voltei a instalar novamente mas nem assim.

Última edição: 4 de Abril de 2007
  2. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Desde ontem que tenho o mesmo problema.
    Não sei se o problema é do Windows Vista ou do jogo.

Agora vi que não é apenas o CS:S, o Steam está constantemente a "crashar" .. : (

Última edição: 5 de Abril de 2007
  3. Exterminator

Bem nao me parece que seja do teu windows, porque eu tenho o xp.

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Uma coisa a vocês ele encontra-vos quantos servers ?

Ontem encontrava 23 mil hoje encontra 200 e tal. :S :S

Alguma solução ?

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Por aqui anda tudo bem.

Cumps

PS: Tenho o XP

6. Exterminator

Ninguem pode dar-me uma ajudinha? Já tive á procura em todo o lado e nada, continua igual.

7. sKolT

sKolT Power Member

cmg tbm ta td bem
    pelo menos com o 1.6,vou experimentar o source ja vos digo...

EDIT: encontra 25 mil servers e funcinona tudo bem

btw: windows xp

Última edição: 2 de Maio de 2007
  8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Steam Working on Vista...

Cumps

9. Cage57

Cage57 Power Member

O meu ta a funcionar perfeitamente, opa experimenta desinstalar e instalar de novo pode ser k resolva, eu tbm tive um problema cm o steam k nao m abria os jogos instalei de novo e ja deu.

10. Exterminator

Nah nao vale a pena até ja formatei o pc, bem paciencia deixar andar...

11. John'Z

John'Z Power Member

Não será a história daquele hacker?

12. Cage57

Cage57 Power Member

Tao ha ai kualker coisa k nao ta bm, sem ver nao posso dizer nada, opa vai procurando no google a ver s encontras alguma solução.

13. firebenter

firebenter Power Member

Pode ser problema da tua internet ,ou do teu modem. O meu cs:s tambem andava com ping boé alto durante o jogo e mudei de modem e oje jogo com 56 a 70 de ping nao mais:wow:

14. O meu começou hoje a dar problemas... :004: Tudo me acontece agora.

Aparece o seguinte erro:

Carrega o jogo e mal acaba o carregamento aparece o aviso que esta na imagem e encrava e prontos. Alguem me consegue ajudar? (ja desinstalei e voltei a instalar e nada.)

15. legion

legion Power Member

Isso não é um erro. É simplesmente uma informação do cs.

cump's

16. Mas logo de seguida aparece-me este erro...

17. legion

legion Power Member

Pois nesse caso é diferente.

Já tentaste instalar novamente o CS?

cump's

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso não será problema desse custom map (o 1º parece-me o iceworld) ou acontece sempre mesmo quando entras num servidor com o de_dust por exemplo??

Tenta desinstalar, mas apaga mesmo totalmente à pasta da steam.. para ficar tudo "fresco"

Cumps

19. Ja desinstalei duas vezes. Na primeira vez esqueci-me de apagar o que as vezes fica. Na segunda apaguei tudo que era do cs. Voltei a instalar e da o mesmo erro. Em "todos" os mapas. :'(

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E não fizeste nada recentemente?? Mudar drivers de gráfica ou assim?

Devias apagar a pasta do steam mesmo toda, porque o CS usa ficheiros do half-life.. desinstalar, apagar mesmo tudo e limpar o registo com o ccleaner

Se isso continuar assim.. sobra a mãe de todas as soluções que já deves saber qual é :\

Partilhar esta Página