1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Source Servidor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RicardoTF, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1134)

1. eu tenho um servidor do Counter Strike Source (com todos os patchs), mas o meu modem da net sempre que liga cria um novo IP

o IP que está agora é 89.180.43.44
    e no servidor do source aparece este 192.168.1.2:27015
    fica assim 89.180.43.44:27015 ???

eu pedi a um amigo pa addicionar nos favoritos e não aparece =S

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. Modem ou router? Penso que o que terás que fazer, é simplesmente o portforward de modo a que o router associe a porta 27015 ao ip 192.168.1.2. Desta forma todos os pedidos para esta porta serão encaminhados para o ip do teu servidor (192.168.1.2 na LAN).

Para veres como deves fazer o port forward: http://portforward.com/

cumps

3. mas esse da LAN so da atravez do meu modem certo ?

o que me disseram para fazer era juntar o IP actual da net com a ultima parte do IP do source.
    porque 192.168.1.2:xxxxx aparece em todos

4. infam*

infam* What is folding?

o source dedicated server dá-te um ip deste genero xxx.xxx.xxx.xxx:porta certo?
    Depois basta fazeres o portfoward há "porta" do source dedicated server, e mandar o teu ip externo com a porta ao fim (omeuip.com) aos teus colegas :D

5. pois ja tou la no site, agora n sei qmeq se faz =P

a parte chata é que o meu modem muda sempre o IP qnd reinicia, disseram-me que podia criar um server apartir de um FreeHost da net com FTP e PHP e isso eu tenho, alguem sabe como ?

6. isso pagase, eu consegui arranjar um user

agora pede:

Router IP Address:
    Router Username:
    Router Password:

queq é pa meter ai ?

7. na consola tá a dizer:

Connection to Steam servers successful.
    VAC secure mode is activated.

mas eu n tenho steam :S

Partilhar esta Página