1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pmpneves, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1378)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Eu jogo Counter Strike á reltivamente pouco tempo, mas vi isto num, server!!!
    Eles não teem gravidade... furam o mapa todo...:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Haiva deles k ate andavam por cima das arvores...
    O IP do server é: 84.244.156.131:27018
    Ajudem-me ok????:'(

2. xlouiex

xlouiex Power Member

Muda de servidor LOLz
    esse possivelmente é só Cheatrz

3. darkangel

darkangel Power Member

simplesmente esse site está com a gravidade com um valor qualquer para poderes saltar isso é mudado pelo administrador do msm, para se poderem divertir, mas se a gravidade estiver a zero salta-se normal

4. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

nao
    se eles "furam o mapa" nao estao com gravidade em 0 mas sim com noclip
    Isto claro e um cheat k se faz na consola e nao ta minimamente relacionado com gravidade
    Pouca gravidade faz com k ao dares um salto fikes obviamente mt tempo no ar....
    NoClip faz com k possas te mover como te moves em espectador e nao ha nada k te faça parar nem seker paredes :-D

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o admin faz cl_gravity 800 e vai ao sitio. mas a ideia do server provavelmente é emsmo essa. nao haver.

esquece, nao vi a imagem.

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  6. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

1 lugar nao e cl_gravity mas sim sv_gravity
    dps a kestao desse server e mesmo o noclip mas se ta assim e como dizes mesmo porque e assim os admins kerem

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

devem ter o sv_cheats 1 e depois ligaram o noclip mode ^^

8. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

ya
    e a unica maneira de fazer isso
    esse tipo de "cheat" nem e coisa para seres banido nem nada portanto dizeres a um admin :" EI !! ELE TA COM CHEATS!!" nao vale a pena pk e mesmo assim
    limita te a mudar de server
    alguns programas de procura de servers (all seing eye por exemplo) identificam os comandos k estao a ser executados ... se kiseres evitar isso procura o comando sv_Cheats se tiver 1 ta ligado se tiver 0 nao ta e podes entrar

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ya, enganei-me. e nao tinha visto a pic por isso singi-me ao texto.

Partilhar esta Página