1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cs source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kotor, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 2361)

1. Kotor

Kotor Power Member

alguem me sabe indicar um site que me indique os servers de counter strike source?

ja agora servers tugas, quais os mais conhecidos?

cumps :)

2. Kotor

Kotor Power Member

obrigado :)

já agora porque servers andam? quais os melhores e de preferencia tugas...?

3. nickmaleao

nickmaleao Power Member

sera demasiado perguntar se conhecem alguns servers de CS:S nonsteam PT's? :p so mesmo por acaso...

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Eu costumo parar nos sapo (muito raramente) e nos fraglider (muito frequentemente).

Mas hoje tive uma desilusão!!! :( Fds já repararam k uma desert está a custar 6000$??? o jogo tá a perder a piada toda!!! quando surgio a noticia de k os preços iriam variar à semana ate achei bem, mas assim??? fds!

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

yah! e o preço do colete tb anda a subir que nem um louco... por um lado achei piada à variação de preços, fez-me começar a usar outras armas enquanto não há dinheiro para as que gosto! e descobri que há armas que até da para um gajo safar-se mesmo bem após habituar-se!! agora o problema, é que a variação de preços anda a encarecer a deagle de semana para semana.. e isso é idiota!!! 6000 por aquilo é mm um nojo!!!

que nick costumam usar?! :) temos que meter .TZ no nick para nos identificar-mos.. tipo, m4n!4k.TZ ou assim :)

cUmpZz

6. bruncamps

bruncamps Power Member

CS:S Non Steam? Mas já riparam o Source ou queres dizer CS 1.6 NS?

Realmente os preços estão elevadissimos. Uma variação de 20/30% ainda se aceita, agora 6x mais é complicado. É da maneira que procuro servers com esta nova opção desactivada.

7. rodaco

rodaco Power Member

lol, mas isso já se sabia, toda a gente usa a desert.
    Deixa tar q quando a malta começar a ficar sem guito logo se voltam para outra coisa e o preço desce ;)

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tou a jogar agr num sapo e a desert ta a 12000$ :wow:

O meu nick é Kapador!

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Lol é feita de ouro essa desert lololol

10. Conspiracy

Conspiracy Power Member

11. the_oreo

the_oreo Power Member

eu jogo no server dos ptw

essa opção dos preços ta desativada

o meu nick e "oreo"

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Costumo andar pelos Sapo e PTgamers.
    Realmente já não sei o que é uma Desert Eagle pelo menos nos servers da Sapo :P

O meu nick é kryator[ShadowStryke]

13. Kotor

Kotor Power Member

podem postar os ips desses servers? ja agora o meu nick é [Legalize]Blaster ou Peace and Love :)

ja passei pelo sapo, pelo ptgamers tambem mas esses servers nao me aparecem na list quando faço update, so de vez em quando me aparece o da sapo por que de resto os com menos ping (latency) sao franceses na list... porque sera que nao aparecem?

14. Nitro00

Nitro00 Power Member

eu não consigo salvar os servers... vou aos favoritos, meto o IP e a porta, ou então Add Current Sever, logo ficam salvos, mas na próxima vez que correr o jogo já não está lá nenhum!
    Mais alguém tem este problema?? Como resolver??

15. rodaco

rodaco Power Member

SOLUÇÃO

16. trinco_

trinco_ Power Member

yap eu tb la ando nos ptw's o meu nick é trinco!:):):)

17. DP86

DP86 Power Member

boas..
    tenho uma duvida tb em relação ao CS..
    vcs usam o theallseeingeye?
    eu ponho akilo para serv tugas e n me dá..
    alguem me sabe explicar porke será?
    abraços e bom natal

18. Cabalo

Cabalo Power Member

eu não uso ASE para nada, o serverbrowser do jogo chega perfeitamente, e se o teu problema é só jogar em servidores nacionais (o degredo), então vês logo nos primeiros pelas latências ou pelo nome.

servers nacionais são os tótós todos de AWP, tudo a chamar cheaters uns aos outros e um par de caramelos sempre no TK. Sem duvida a evitar.

19. DP86

DP86 Power Member

ok..
    bem eu ainda sou noob no CS, nem á uma semana tenho o jogo..
    o k é AWP e TK ? lollo
    desculpa a ignorancia..
    abraço

Partilhar esta Página