1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Askyy, 24 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 709)

1. Askyy

Askyy Power Member

tou a jogar cs source mt bem com os fps a rondar os 100 daqui a 5 min eles descem aos 20 e o fika mt lento o que e?

2. DO2

DO2 Power Member

Tens que ser mais especifico, dizer o teu PC e descrever melhor o problema, se ocorre em certas zonas, se é durante confrontos intensos, etc...

Podes começar por fazer um update as drivers da grafica.

P.S.: Também era bom que fosses mais bem educado e não viesses aqui fazer um post como se fossemos teus criados.

3. Askyy

Askyy Power Member

desculpa!!!
    eu tenho um procc de 3.2, 512 d ram e a minha placa e uma radeon 9600, isto acontece passado 5 min aproximadamente que o jogo fica lento

4. Askyy

Askyy Power Member

e ja fix todos os updates

5. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Temperaturas.
    Cumps

6. Askyy

Askyy Power Member

e como posso mudar isso da temp?

7. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Nessa grafica nao deves conseguir ver as temperaturas. Utiliza o everest para ver as temperaturas do teu pc, cpu, motherboard, disco. PRovavelmente está com qualquer coisa a aquecer demasiado. Limpar coolers, pasta térmica no cpu,grafica, são coisas que podes exprimentar.

8. Askyy

Askyy Power Member

ja fix isso mas continua

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu tenho +/- as mesma especificações só que tenho um 3.4 (ht) e 1Gb e o Source parece um bocadinho demais para estas especificações (+ vale o 1.6).

É uma pergunta estupida mas a tua fonte não poderá estar com problemas?

Cumps

Partilhar esta Página