1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dark9tre, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1906)

1. Pessoal Alguem me pode Ajudar Como ligo lazer de armas no cs 1.6 e cs source Obrigado:001::001::001::001::001::001::001::001::001:

2. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Não percebi lazer de armas?!
    As armas do 1.6 e source, que eu saiba, não têm lazer !
    Deves ter jogado num server com skins para as armas diferentes do normal ! E se tiverem algo desse género esperimenta clicar no botão direito do rato ! É o normal .
    Penso que seja a isso que te referes.

3. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

penso que o jogo não tem essa função de laser nas armas...e também não sei que vantagens é que isso trás para o jogo...
    mas olha vai a este site que encontras lá skins para css...pode ser que tenha lá alguma com laser.

4. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Eu já vi umas skins em que as armas tinham lazer ! Mas era algo fixo estava sempre ligado!
    E tens razão esse tipo de addons não trás para o jogo qualquer melhoria !
    Apenas para pura diversão !
    Tal como à addons em que as armas ficam às costas do boneco, vez de desaparecerem ! Falo do 1.6 não me recordo como é no source, mas acho que ficam às costas !

5. d@ny_

acho que no source também dá para por a arma ás costas...
    mas olha ao mudares atenção que algumas skins podem dar direito a ban pois a valve rejeita algumas skins...se só jogares css offline é na boa mas cuidado ao jogares on-line.

6. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Hum essa não sabia que a valve ban conforme as skins !
    Nem nunca tal coisa me tinham dito mas também se é verdade ou não, não me interessa !
    Eu as skins que uso são as do cs e ponto !
    Não faz qualquer sentido, apesar de neste momento estar parado, em que eu gostava de ter um clan para ir a umas lan's e afins e ter o cs cheio de skins !
    Mas sinceramente não sabia que ter certas skins dá direito a ban ! Para mim não faz qualquer sentido mas... a valve é que sabe :rolleyes:

7. Impersonator

Impersonator Power Member

Numa palavra: Não.

8. DbC

DbC Banido

Realmente o source é lazer, mas as armas não têm LASER (Light Amplification by Stimulated Emission of RADIATION)

9. d@ny_

ah...erro meu...tinha lido um artigo num forum de css mas pelo que lá dizia o gajo foi mesmo banido mas porque usou um pack de skins pelos vistos trazia umas funções adicionais:Dcheats acho eu!!!

10. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Haaaa eu bem que estava a estranhar ! :P
    Mas como não sabia pus a hipotese! Isso com uns packs adicionais, é outra conversa :D

@DbC
    Realmente é Laser, mas muitas vezes se vê Lazer eu quando tava a escrever Lazer pensei na palavra Lazer (dando ênfase à palavra) mas lá está pelas vias das dúvidas vai uma ao calhas ! Hehehe

11. nimgelm

nimgelm Power Member

Eu ja assisti a um episodio triste por causa disso...
    Numa pcw em css, uma equipa tinha sv sem VAC ligado, e andava um dos gajos deles com uma "roupa" camaleao, ha medida q ele se mexia a roupa mudava cor....

12. d@ny_

é assim há skins e skins...algumas para além de mudar o visual da arma mudam OUTRAS coisas...
    e por vezes essas OUTRAS coisas não são permitidas:D

Partilhar esta Página