1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nomis, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1580)

1. Nomis

Nomis Power Member

Pa n percebo o ke ke se passa com o jogo...

Tenho ping altissimos, aparece-me pouquissimos servers e quando tento entrar num diz ke o server está out of date.

Alguem sabe pk ke isto acontece? :(

Cumps..

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se tiveres o original a steam lançou um update recentemente...faz o update
    se nao e legal..nao te posso ajudar :)

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tive assim uns dias, só hoje fikou "jogável". Netcabo here (n sei se terá a haver com o ISP)

4. NPinho

NPinho I folded Myself

ouvi dizer que foi dum update que a valve lançou e o jogo fico meio pro lagado!!!

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu também nao consigo jogar, nem CS:S, nem HL2 :mad:
    Fica a fazer loading, e quando supostamente deveria de aparecer o menu do jogo, nao aparece, ficando apenas a imagem de fundo :rolleyes:

Esqueçam finalmente já está a bombar ;)

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  6. Intego

Intego Power Member

Ja agora e n fugindo mt ao tema gostaria de saber pq q nem sempre consigo entrar nos servidores de Counter Strike (Steam) , umas vzs consigo e outras bem por isso, alguem sabe onde posso encontrar servidores crakados e cenas desse tipo??? ja me ia esquecendo aparee me um erro qd tento aceder a um servidor - "Lan Restricted to clas C" aki pos peritos de CSS ..... :lol: :D

7. Lasac

Lasac OC Legend

Esse erro é do servidor. Quer dizer que o admin do server tem a opção "sv_lan 1", ou seja, só aceita jogadores em lan que não é o teu caso.

Para permitir jogar pela internet basta mudar para "sv_lan 0".

Possivelmente estavas a tentar entrar num servidor de um clan e tinham alguma CW ou cena do género em lan, ou então o admin é nabo.

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao sei nao quero saber e tenho raiva de quem quer saber :004:

Isso acontece quano tentas entrar num servidor de lan, apesar do server ser feito para lan aparece na lista de servers, por isso nao consegues entrar. Percebeste?

9. Und3r

Und3r Power Member

ora ele tem uma versao crackada.... logo nao e original.... eu ja jogei 1.6 uma vez com isso assim.... e o gajo kuando vai pra servers do steam da o erro lan restricted to class c.....
    logo so podes jogar em servers nao oficiais........

(conselho.... junta 1 dinheirito e compra o jogo :\ eu nessa vez em k sakei o 1.6 "crackado" akilo eram poucos os servers em k se podia jogar..... e pralem disso os k havia eram mto lagados... epa compra o jogo k vale a pena :P )

10. Intego

Intego Power Member

peço desculpas se ofendi pra aki alguem com a historia dos serveres crakados a mh intenção n era essa, desde já obrigadão pelas respostas.....

11. Und3r

Und3r Power Member

axo k nao ofendeste ninguem mas sao as regras do forum :p

12. Nomis

Nomis Power Member

Agora tenho otra vez ping altissimos... e mais ppl nos servers tb tem tado com pings entre os 150 e os 200..

N percebo.. desta vez deve ser do ISP

Mais alguem tem este problema???

Partilhar esta Página