1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CS Sourse corre na minha máquina?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hartsink, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1142)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Olá a todos.

Tenho um pc com 6 anos composto por AMD Athlon 1.05 Ghz, 256 DDR, WinXP pro SP2, gráfica geforce 2 mmx400 e som soundblaster live! 5.1, será que vai conseguir correr o Counter Strike Source? Na página do jogo só diz minimo de 128mb de gráfica e DirectX 7 level.

Obrigado.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Com essa placa gráfica não sei...Nem é pela quantidade de memória, mas sim pela performance global dela.

Mas penso que com uma GeForce 4 já vai lá (para o caso de arranjares uma em 2ªmão ;))

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  3. JKL22

JKL22 Power Member

Já joguei CS:S com uma gráfica onboard be 64Mb e nunca tive problemas nem a nivel gráf. nem a nivel de performance do jogo.

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Bem, isso já é uma boa noticia. Será que alguém me pode confirmar?

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

yeah right.

6. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

olha apesar de dizerem k cssource reker mt do PC nao e bem verdade
    tenho amigos k jogam em Pentium 2 com menos de 512 Mb de Ram , plca grafica do pior e jogam ...
    Claro k nao conseguem ter uma boa jogabilidade...
    Mts breaks e isso mas se fores para servers bons consegues ultrapassar esses problemas

7. I.M.

I.M. Power Member

O Half Life 2 puxa muuuito pela máquina, o CS source menos, portanto deves jogar na boa :)

8. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

na boa ker dizer....
    consegues jogar mas n tem nada a ver com o jogo com um bom PC

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

Podes não ter problemas, mas a qualidade é miseravel.
    Já experimentei half life 2 com gf4mx e enfim ( gráfica dx7)
    Ele correr corria bem, mas o grafismo apresentado era miseravel.

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Deves tar a gozar, isso tá muito abaixo dos minimum requirements, deves tar a confundir com o 1.6 ...

11. rodaco

rodaco Power Member

System Requirements

Minimum: 1.2 GHz Processor, 256MB RAM, DirectX 7 level graphics card, Windows 2000/XP/ME/98, Mouse, Keyboard, Internet Connection

Recommended: 2.4 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX 9 level graphics card, Windows 2000/XP, Mouse, Keyboard, Internet Connection

12. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Se és fã de FPS compra um PC decente!
    Ou se joga com qualidade ou não se joga... Não tem piada nenhuma jogar com breaks o tempo todo e com qualidade gáfica miserável...

cumpzZz

13. S1nnless

S1nnless What is folding?

Joga jogas, mas é com graficos DX7 e nao mt fluido.

14. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

Nao nao tou a confundir
    Isso dos minimum requirements serve so para n serem processados se akilo der problemas na makina por isso eles atiram os requirements para mt abaixo
    Apesar de tudo cs source e tudo sobre grafismo
    Se kiseres um cs e com essa makina arranja o 1.6 (cz e k nao) pk comprar source para essa placa grafica e o mesmo k jogar 1.6 so k mais frustrante pk e so breaks e lag

15. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Já joguei com uma Mx400 e o jogo corria fluido.O cpu era ligeiramente mais potente, mas a grafica corre bem, porque utiliza directx7, aliás, corria melhor do que por exemplo uma ATI9250, visto que esta já processava outro nível de graficos o que fazia o jogo mais pesado.
    Agora se quiseres, para além de fluidez, qualidade grafica, entao precisas de mudar de pc.
    Cumps

16. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

nao necessitas de grandes placas para o jogo
    simplesmente um bom processador
    dps tudo depende dos mapas em k tas...
    com um pc desses se alguem mandar uma granade de fumo para o chao ao passares pelo fumo mal te mexes (pk esse tipo de texturas rekerem mais do processador)
    mas de facto melhor coisa a fazer: PC NOVO
    pk os jogos de hoje estao cada vez a puxar mais pelo PC e se nao aumentas isso vais ficar mt limitado

17. WindWalker

WindWalker Power Member

Estás a resumir a performance do PC num jogo ao CPU, o que é errado.

18. jcalmeida

jcalmeida Power Member

com essa grafica mesmo k o jogo corra nao axo k vas ter um bom prveito do jogo..

19. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

eu limito me a analisar o k acontece
    e o k eu disse e o k acontece!
    Para o css correr bem o mais essencial e o CPU a placa grafica permite usufruir do resto do jogo k sao os excelentes graficos...

20. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois, eu queria-te ver aqui a jogar Halo com uma FX5200 e depois com uma 7600GS. E o CPU está a 3.6GHz.

Partilhar esta Página