Olá a todos. Tenho um pc com 6 anos composto por AMD Athlon 1.05 Ghz, 256 DDR, WinXP pro SP2, gráfica geforce 2 mmx400 e som soundblaster live! 5.1, será que vai conseguir correr o Counter Strike Source? Na página do jogo só diz minimo de 128mb de gráfica e DirectX 7 level. Obrigado.
Com essa placa gráfica não sei...Nem é pela quantidade de memória, mas sim pela performance global dela. Mas penso que com uma GeForce 4 já vai lá (para o caso de arranjares uma em 2ªmão )
Já joguei CS:S com uma gráfica onboard be 64Mb e nunca tive problemas nem a nivel gráf. nem a nivel de performance do jogo.
olha apesar de dizerem k cssource reker mt do PC nao e bem verdade tenho amigos k jogam em Pentium 2 com menos de 512 Mb de Ram , plca grafica do pior e jogam ... Claro k nao conseguem ter uma boa jogabilidade... Mts breaks e isso mas se fores para servers bons consegues ultrapassar esses problemas
Podes não ter problemas, mas a qualidade é miseravel. Já experimentei half life 2 com gf4mx e enfim ( gráfica dx7) Ele correr corria bem, mas o grafismo apresentado era miseravel.
Deves tar a gozar, isso tá muito abaixo dos minimum requirements, deves tar a confundir com o 1.6 ...
System Requirements Minimum: 1.2 GHz Processor, 256MB RAM, DirectX 7 level graphics card, Windows 2000/XP/ME/98, Mouse, Keyboard, Internet Connection Recommended: 2.4 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX 9 level graphics card, Windows 2000/XP, Mouse, Keyboard, Internet Connection
Se és fã de FPS compra um PC decente! Ou se joga com qualidade ou não se joga... Não tem piada nenhuma jogar com breaks o tempo todo e com qualidade gáfica miserável... cumpzZz
Nao nao tou a confundir Isso dos minimum requirements serve so para n serem processados se akilo der problemas na makina por isso eles atiram os requirements para mt abaixo Apesar de tudo cs source e tudo sobre grafismo Se kiseres um cs e com essa makina arranja o 1.6 (cz e k nao) pk comprar source para essa placa grafica e o mesmo k jogar 1.6 so k mais frustrante pk e so breaks e lag
Já joguei com uma Mx400 e o jogo corria fluido.O cpu era ligeiramente mais potente, mas a grafica corre bem, porque utiliza directx7, aliás, corria melhor do que por exemplo uma ATI9250, visto que esta já processava outro nível de graficos o que fazia o jogo mais pesado. Agora se quiseres, para além de fluidez, qualidade grafica, entao precisas de mudar de pc. Cumps
nao necessitas de grandes placas para o jogo simplesmente um bom processador dps tudo depende dos mapas em k tas... com um pc desses se alguem mandar uma granade de fumo para o chao ao passares pelo fumo mal te mexes (pk esse tipo de texturas rekerem mais do processador) mas de facto melhor coisa a fazer: PC NOVO pk os jogos de hoje estao cada vez a puxar mais pelo PC e se nao aumentas isso vais ficar mt limitado
eu limito me a analisar o k acontece e o k eu disse e o k acontece! Para o css correr bem o mais essencial e o CPU a placa grafica permite usufruir do resto do jogo k sao os excelentes graficos...
Pois, eu queria-te ver aqui a jogar Halo com uma FX5200 e depois com uma 7600GS. E o CPU está a 3.6GHz.