1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cs

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por black_dream, 19 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 931)

1. black_dream

black_dream Power Member

alguem me arranja umas configs para CS 1.6 e CZ...O meu pc devia tirar 100 fps so q nao sei pq deve ser uma config sem ser a fps_max q nao deixa tirar 100 fps :S alguem me pode ajudar?

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Desliga o vertical sync.

Cumpz.

3. fr0st

fr0st Power Member

desliga o vertical sync e mete a grafica em alta performance, e se isto tudo não der usa o hltoolz

4. black_dream

black_dream Power Member

onde s desliga a vertical sync.?

5. black_dream

black_dream Power Member

alguem sab rates para sapo 8 MB?

Última edição: 19 de Março de 2008
  6. vasco m

vasco m Power Member

agora um pouco fora do assunto, fiz o download do cs source, e queria jogar online em vez de me limitar a dar so porrada nos bots, alguem me sabe dizer o k tenho de fazer para jogar online sem pagar nada.
    conto com a vossa ajuda.

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

fizeste o download da net? entao e pirata!
    nao e permitido falar de pirataria, ja devias saber disso.

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Não se pode falar de pirataria no forum. Fazes uma conta na Steam (tipo msn), compras o jogo na loja (e mais tarde activas o jogo na tua conta), ou compras pelo steam (sai-te mais barato, mas ficas sem caixa e CD). Depois, jogar é a borla...

9. vasco m

vasco m Power Member

axo k nao, limitei me a procurar no google como se fosse uma pesquisa normal. Nao fazia ideia. Alias, estava em varios sites.

10. songoku

songoku Power Member

Aposto o que quiseres em como se procurares por cs source no google, te vai aparecer logo a página da steam.
    Acho que a tua pesquisa "normal" no google não encaixa nos perfis do forum :(

btw: sacar o source da net não é pirataria, o meu foi comprado e sacado pela net.

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

sacado pela net, via steam queres tu dizer....

12. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

O Cs não está assim tão caro... dei-me ao trabalho de o comprar (15 Euros na loja, com CS, CZ e CZ: DC) só para poder jogar na net com pings baixos e sem artimanhas. O Source também o tenho original, mas porque comprei o HL2 GOTY. Agora tá tão barato que n custa nada comprar... E depois dizem que a pirataria existe porque os jogos estão caros...

13. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Acredites ou não há muita gente que não sabe o custo do CS, pensam que custa 45/50€ e já vi muito "anormal" a explorar os que não sabem e vender o CS por 30/35€. Ou muito me engano ou até já vi aqui uma thread de um "puto" que pagou 35€ pelo CS e ainda por cima era roubado.

Ah, também já vi piratas a vender cópias do CS a 5€...

Cumps.

14. andre.tapada

andre.tapada Banido

Combinar uns joguitos é que era...! :)

Partilhar esta Página