cs

black_dream

Power Member
alguem me arranja umas configs para CS 1.6 e CZ...O meu pc devia tirar 100 fps so q nao sei pq deve ser uma config sem ser a fps_max q nao deixa tirar 100 fps :S alguem me pode ajudar?
 
agora um pouco fora do assunto, fiz o download do cs source, e queria jogar online em vez de me limitar a dar so porrada nos bots, alguem me sabe dizer o k tenho de fazer para jogar online sem pagar nada.
conto com a vossa ajuda.
 
agora um pouco fora do assunto, fiz o download do cs source, e queria jogar online em vez de me limitar a dar so porrada nos bots, alguem me sabe dizer o k tenho de fazer para jogar online sem pagar nada.
conto com a vossa ajuda.
Não se pode falar de pirataria no forum. Fazes uma conta na Steam (tipo msn), compras o jogo na loja (e mais tarde activas o jogo na tua conta), ou compras pelo steam (sai-te mais barato, mas ficas sem caixa e CD). Depois, jogar é a borla...
 
axo k nao, limitei me a procurar no google como se fosse uma pesquisa normal. Nao fazia ideia. Alias, estava em varios sites.
 
axo k nao, limitei me a procurar no google como se fosse uma pesquisa normal. Nao fazia ideia. Alias, estava em varios sites.

Aposto o que quiseres em como se procurares por cs source no google, te vai aparecer logo a página da steam.
Acho que a tua pesquisa "normal" no google não encaixa nos perfis do forum :(

btw: sacar o source da net não é pirataria, o meu foi comprado e sacado pela net.
 
Aposto o que quiseres em como se procurares por cs source no google, te vai aparecer logo a página da steam.
Acho que a tua pesquisa "normal" no google não encaixa nos perfis do forum :(

btw: sacar o source da net não é pirataria, o meu foi comprado e sacado pela net.
sacado pela net, via steam queres tu dizer....
 
O Cs não está assim tão caro... dei-me ao trabalho de o comprar (15 Euros na loja, com CS, CZ e CZ: DC) só para poder jogar na net com pings baixos e sem artimanhas. O Source também o tenho original, mas porque comprei o HL2 GOTY. Agora tá tão barato que n custa nada comprar... E depois dizem que a pirataria existe porque os jogos estão caros...
 
O Cs não está assim tão caro... dei-me ao trabalho de o comprar (15 Euros na loja, com CS, CZ e CZ: DC) só para poder jogar na net com pings baixos e sem artimanhas. O Source também o tenho original, mas porque comprei o HL2 GOTY. Agora tá tão barato que n custa nada comprar... E depois dizem que a pirataria existe porque os jogos estão caros...

Boas,

Acredites ou não há muita gente que não sabe o custo do CS, pensam que custa 45/50€ e já vi muito "anormal" a explorar os que não sabem e vender o CS por 30/35€. Ou muito me engano ou até já vi aqui uma thread de um "puto" que pagou 35€ pelo CS e ainda por cima era roubado.

Ah, também já vi piratas a vender cópias do CS a 5€...

Cumps.
 
Back
Topo