Cs

tuga

Folding Member
Boas ppl.
Gostaria que me esclarecessem uma coisa... eu tenho demos de couter strike e gostava de saber como os posso passar para outro formato, e qual o formato ideal para passar para que depois possa fazer um filma com musica, etc.. Obrigado
(P.S Se me pudessem indicar um programa a utilizar agradecia)
Obrigado
 
Se estás a falar de .dem tens mesmo que os correr no CS e gravar usando o FRAPS ou outro prog semelhante.

Depois usas o Windows Movie Maker e adicionas a música e efeitos q queiras usar.
 
Talvez porque eu o tenha registado, faço os filmes a 60fps, e ficam mesmo impecáveis, claro k depois tenho de os comprimir com o virtualdub, mas ficam mesmo lindos acabadinhos de fazer...
 
obrigado

bem obrigado por me esclarecerem ..so uma coisa esse tal fraps é freeware ou não?
Se o fraps nao é bom qual mesmo é que me aconselhas?
Obrigado
 
fraps

ja saquei o programa e ja o tenho instalado... agor como e que começo a trabalhar com ele(como e que gravo com ele)?
Obrigado
 
SwimmerBoy disse:
E a que resolução os fazes? É que a nivel de zoom, é mentira...

À mesma resolução que jogo... Se jogar a 1024x768 o video fica com essa resolução... Se for a 1600x1200 idem :P O unico incoveniente k vejo é o espaço brutal k ocupa em disco... Mas isso depois é resolvido com o Virtualdub...
 
Se consegues gravar à resolução que jogas, talvez até nem seja muito mau, mas nunca usei sem ser a demo...

Eu faço da maneira oldschool "startmovie ...."
 
Fazer movies de CS só se pode considerar uma maneira decente: converter em BMP as partes das demos que queremos por no video. (Utilizar o fraps é de noobs mesmo :P e a qualidade nunca é tão boa como os BMP's)

Depois é só utilizar o videomach para juntar os BMP's. E a seguir utilizar o videovegas, o photoshop, virtualdub e o 3D Studio Max ou outros programas quaisquer para aplicar os efeitos desejados ao video.

Dá um salto ao forum da fraglider que tem lá tudo o que precisas de saber.
 
God_Lx disse:
Se não fosse o tamanho dos filmes até vos calava ;) Usem lá o fraps registado e vão ver se n fica impecável...

Por já ter experimentado o Fraps, é que sei do que falo. ;)

O Fraps só é usado em jogos em que não é possivel converter as demos em BMP como no CS.
Se pesquisares vês que todas as grandes teams de moviemaking e os maiores moviemakers de CS utilizam a mesma técnica.
 
sLink pronto aí já tem mais lógica... Mas se eu com o fraps saco videos com akela qualidade, os bmp devem ser brutais... Ainda há tempos meti um video do fraps em fullscreen (video de 2Gb e tal) e qd entrou um amigo meu axou estranho eu estar a olhar para um bot match, até me perguntou se era algum benchmark... A qualidade é realmente boa... Com o fraps normal concordo k é uma bela treta...
 
Back
Topo