1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tuga, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 1673)

1. tuga

tuga Folding Member

Boas ppl.
    Gostaria que me esclarecessem uma coisa... eu tenho demos de couter strike e gostava de saber como os posso passar para outro formato, e qual o formato ideal para passar para que depois possa fazer um filma com musica, etc.. Obrigado
    (P.S Se me pudessem indicar um programa a utilizar agradecia)
    Obrigado

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

podes utilizar o frasps pa gravar depois convertes no windows movie maker

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se estás a falar de .dem tens mesmo que os correr no CS e gravar usando o FRAPS ou outro prog semelhante.

Depois usas o Windows Movie Maker e adicionas a música e efeitos q queiras usar.

4. SHZR

SHZR Power Member

Última edição pelo moderador: 19 de Abril de 2006
  5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

FRAPS NUNCA....

Vai ao forum da fraglider e faz da maneira certa... FRAPS é muito mau mesmo!!

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Desculpem lá a minha ignorancia, mas pq é k o Fraps é mau ? Aqui faz uns videos impecáveis...

7. SwimmerBoy

Nunca tens a mesma qualidade do que fazendo via BMP ;) Então em zooms a diferença é muito grande mesmo ;)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Talvez porque eu o tenha registado, faço os filmes a 60fps, e ficam mesmo impecáveis, claro k depois tenho de os comprimir com o virtualdub, mas ficam mesmo lindos acabadinhos de fazer...

9. SwimmerBoy

E a que resolução os fazes? É que a nivel de zoom, é mentira...

10. tuga

tuga Folding Member

obrigado

bem obrigado por me esclarecerem ..so uma coisa esse tal fraps é freeware ou não?
    Se o fraps nao é bom qual mesmo é que me aconselhas?
    Obrigado

11. tuga

tuga Folding Member

fraps

ja saquei o programa e ja o tenho instalado... agor como e que começo a trabalhar com ele(como e que gravo com ele)?
    Obrigado

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

À mesma resolução que jogo... Se jogar a 1024x768 o video fica com essa resolução... Se for a 1600x1200 idem :P O unico incoveniente k vejo é o espaço brutal k ocupa em disco... Mas isso depois é resolvido com o Virtualdub...

13. SwimmerBoy

Se consegues gravar à resolução que jogas, talvez até nem seja muito mau, mas nunca usei sem ser a demo...

Eu faço da maneira oldschool "startmovie ...."

14. SHZR

SHZR Power Member

Se querem ver uma amostra de algumas ferramentas mais utilizadas no "mundo do moviemaking" (VIDEOMACH+VEGAS5+VIRTUAL DUB) a funcionarem em conjunto, vejam este filme:

http://www.fragleader.com/download/pafiledb.php?action=file&id=1108

Realizado e produzido por mim ,este filme é sobre um clan português de CS 1.6. Demorou cerca de três meses a ser feito.

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Fazer movies de CS só se pode considerar uma maneira decente: converter em BMP as partes das demos que queremos por no video. (Utilizar o fraps é de noobs mesmo :P e a qualidade nunca é tão boa como os BMP's)

Depois é só utilizar o videomach para juntar os BMP's. E a seguir utilizar o videovegas, o photoshop, virtualdub e o 3D Studio Max ou outros programas quaisquer para aplicar os efeitos desejados ao video.

Dá um salto ao forum da fraglider que tem lá tudo o que precisas de saber.

16. SwimmerBoy

Já estava a pensar que era o unico que fazia "à lá BMP"

17. sLiNk

sLiNk Power Member

É mesmo a melhor maneira. Sempre fiz assim.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se não fosse o tamanho dos filmes até vos calava ;) Usem lá o fraps registado e vão ver se n fica impecável...

19. sLiNk

sLiNk Power Member

Por já ter experimentado o Fraps, é que sei do que falo. ;)

O Fraps só é usado em jogos em que não é possivel converter as demos em BMP como no CS.
    Se pesquisares vês que todas as grandes teams de moviemaking e os maiores moviemakers de CS utilizam a mesma técnica.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

sLink pronto aí já tem mais lógica... Mas se eu com o fraps saco videos com akela qualidade, os bmp devem ser brutais... Ainda há tempos meti um video do fraps em fullscreen (video de 2Gb e tal) e qd entrou um amigo meu axou estranho eu estar a olhar para um bot match, até me perguntou se era algum benchmark... A qualidade é realmente boa... Com o fraps normal concordo k é uma bela treta...

Partilhar esta Página