Cs

Swimmer pouco tempo... Como disse é a unica (E grande) desvantagem do fraps... 100Mb por cada 10s, a 1024x768... Agora faz contas :P Daí é k vem a qualidade... Depois basta comprimires em Divx ou Xvid e fica bem mais pequeno claro... Mas com akelas resoluções não queres milagres, a 640x480 também fica pequeno...
 
Obrigado

ok...lol...ao empatados ...inda ninguem levou K.O ..lol...masa o round inda n acabou....va ...tudo a porrada...lol
Bem obrigado por me terem esclarecido...ja sei k programas devo uilizar e devo-me desenrascar...lol...agora e so perder tempo...
obrigado pela esplikação e pelos momentos de gargalhada...lolol
 
Boa sorte com isso...

E conselhos:
- muito espaço em disco é muito importante
- quando tiveres no encoding, NÃO USES O PC PARA MAIS NADA
- lembra-te que o som também leva encoding
- prepara-te para enjoares as musicas que vais usar (isto que quiseres fazer com que a musica bata certo com a imagem)
- muita paciencia
- vai gravando aos poucos, e de preferencia vai fazendo previews de menor qualidade para ires tendo uma ideia de como a coisa vai ficando

Mais uma vez, boa sorte com isso ;)
 
SwimmerBoy disse:
Boa sorte com isso...

E conselhos:
- muito espaço em disco é muito importante
- quando tiveres no encoding, NÃO USES O PC PARA MAIS NADA
- lembra-te que o som também leva encoding
- prepara-te para enjoares as musicas que vais usar (isto que quiseres fazer com que a musica bata certo com a imagem)
- muita paciencia
- vai gravando aos poucos, e de preferencia vai fazendo previews de menor qualidade para ires tendo uma ideia de como a coisa vai ficando

Mais uma vez, boa sorte com isso ;)

Ahaha isso é a minha rotina... Quando acabo o vídeo, já não posso com aquelas músicas!
E o espaço no disco é mesmo importante.
Quando fui fazer um vídeo a casa um amigo (que levou várias semanas a fazer... uff), ele teve que andar a gravar muitas coisas do disco para DVD's para libertar espaço no disco... Só tinha um disco de 60GB.
Lembro-me de ter ocupado para aí 40GB para fazer o vídeo. Claro que no final o vídeo não ficou com 40Gb.
 
Sim, ocupa mm muito espaço. Isto se quiseres qualidade, claro.

O meu filme ocupou 90GB de pequenos videos uncompressed. Depois comprimi com Xvid e dei-lhe uns toques com Virtual Dub totalizando 140 megas (8 minutos de filme).
 
ok...mas com o que é que transfiro em BMP's???
Tas a flar de BMP...Bit MAP????
exes videos são feitos por uma sequencia de bit maps???
desculpem a nobice...mas tem k s komeçar por algum lado...lol
obrigado
 
Sim.... é um comando do proprio CS que cria uma quantidade de BMPs que todos juntos fazem o tal filme!

Vai ao link da fraglider que tá lá tudo ;)
 
Back
Topo