1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs1.6 mic

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aragon500, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1249)

1. Aragon500

Aragon500 Power Member

pessoal podem me disser como ponho o micrfone ha dar pa jogar cs 1.6 e que isto é da creative e é daqueles os mais normais que vem auscotadores e micrfone junto e tem aqui um coisa que dis mic on/off eu meto on mas quando vou pa jogar ninguem me ouve,sera que tenho de faxer outra coisa sem ser por o mic on????

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

A tecla é o K

3. Aragon500

Aragon500 Power Member

pois eu carrgo no k e no canto inferior direito aparexe um microfone mas as pessoas n me ouvem ha mesma n tenho de faxer nenhuma configuraçao??

4. Fosforina

Fosforina Power Member

Penso que seja nas opções, tem lá uma janelita a dizer Voz ou Voice não sei e vais lá e tens que mexer naquelas barritas de som e isso e quando achares que já está bom, fazes Test Microphone e vês se gostas.. Se gostares ainda bem senão gostares volta a mexer nas barritas ;)

Boas Frags

Partilhar esta Página