csi ajuda!!!

blue_leon

Power Member
no jogo csi:dark motives ainda tou na 1 "missao" e ja tenho bues cenas so me falta usar o computador e o microscopio pa ver as provas mas n konsigo usar nenhum dos 2 ja tentei arrastar os items ate ao pc e ao microscopio e nd alguem me pode ajudar?
 
eu tou quase a acabar o jogo.
Tens de arrastar TODOS os items para cima do puto que ta no laboratorio, ele dps manda.te as cenas para os respectivos sítios.
E essa missao é capaz de ser a mais espinhosa.
mas passa-se bem
 
EU ja recolhi todos as provas e ja falei com tds mas nao consigo que o outro policia me um mandato para prender o outro paspalho nem para revistar a loja da outra moça. O que faço?
 
façam tudo outra vez no lab, por o mandato para ela é o mais facil, o mais lixado é a seguir


ha sempre ***** coisa que falta, e aí po pessoal dos bitaites, neste jogo os walkthrough são confusos, eu pelo menos não curti.

Voltem outra vez ao microscopio.
Vejam se ja apanharam tudo nos locais.
se ja falram com toda a gente.


ps. acabei o jogo....nem sei quanto é que custa/custou....pq nao vale nem 10 euros.
 
Eu também achei um dos walkthrough que encontrei, um pouco confuso e fui ver pelo outro, que já era bem mais facil de acompanhar. Tens de ver qual o walkthrough que te parece mais facil de compreender.
xlouiex disse:
ps. acabei o jogo....nem sei quanto é que custa/custou....pq nao vale nem 10 euros.
Não, o jogo em si não é grande coisa, para não dizer que está mesmo uma porcaria, mas como eu comprei juntamente com a T3 (3,99€ acho eu) até corresponde mais ou menos ao preço que deveria custar.

Para quem quiser um jogo do mesmo genero, tem o Law and Order 2: Double or nothing, que é bem melhor que esse CSI. Não sei como são os outros Law and Order, só experimentei esse.
download internacional do demo
 
Back
Topo