1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CSI i9+ aka Iphone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Aerocool, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1006)

1. Aerocool

Aerocool Power Member

Boas,

mandei vir um destes da brigtek. O que acham disto? É fiável? Em termos de software é mesmo cópia fiável ao iphone?

http://www.brigtek.com/loja/produto_detalhes.php?reffab=i9p

Eu só quero o este clone do iphone para office, e depois comprar um GPS à parte por BT. Sabem se dá para comprar um modulo BT para isto para ter GPS? E claro que também para ver uns clipes e a ouvir música. Será razoavel e enchirá as minhas medidas visto não puder comprar um iphone?

Cumprimentos,
    AeroCool

2. millenn

millenn Power Member

Sinceramente? Penso que não chegará para encher sequer 20% das tuas expectativas, pelo menos pela experiência que tenho de clones de iphones, nokias N95, etc, nunca são nada de especial. Por norma a resolução de ecran é ridiculamente má, aquela "interacção" que se tem ao utilizar um iphone perde-se e o sistema operativo normalmente não tem nada a ver, não é fluido... Obviamente que não conheço esse modelo especifico, mas lá está, estou a falar no geral, do que tenho visto até hoje.

Procura no youtube alguns vídeos para veres como é o comportamento do bicho.

Partilhar esta Página