CSI: Miami - Episódio "Urban Hellraiseres" na Sic...

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Estão a ver o CSI na SIC?

Este episódio envolve um jogo e está MUITO MAU mesmo... uns jovens fartam-se do jogo e decidem aplicá-lo na realidade o que envolve assaltar um banco e recriar as cenas do jogo na realidade para ganhar pontos...

Estou estupefacto... até é uma série q n me importo de ver mas este episódio é ridículo... :puke:

EDIT: Agora um dos miudos foi encontrado morto... estava a jogar há 70h e morreu.

Este episódio foi escrito com base em certas notícias em que estavam jogos envolvidos... puto a morrer a jogar WoW... jovens a matar pessoas e que jogavam GTA...
 
Última edição:
Sim, já tinha visto no AXN ...

Qual é admiração? Claramente trata-se de um caso onde não se distingue o bem do mal. Não existe na realidade? Com um ou outro exagero, não esquecer que é uma série de televisão ...
 
Off Topic: Um puto morreu a jogar WOW? Devia ser daqueles "percianas fechadas"..Sinceramente não tenho muita pena..ou nenhuma pena mesmo.

On Topic: LOL yah, também vi esse episódio, muito mau mesmo..

Cumprimentos Insanos!
 
O problema deste tipo de coisas são as pessoas que estão convencidas que tudo o que passa na tv é real. Como o CSI até tem boas audiências (para aquelas horas...) há-de haver sempre um ido... perdão, ingénuo que fica convencido que aquilo é a realidade. Eu gostava é que alguém me explicasse porque é que as horas a jogar PES 6 não me transformam no novo Eusébio. :lol:

O que irrita é que milhares de jogos e milhões de jogadores são representados na opinião pública por meia dúzia de ovelhas negras (e ainda assim, mais no caso dos jogadores que dos jogos).
 
LOL fazia-se a selecção nacional só com malta do fórum :-D

Só me chateia é que os jogos é coisa que só conhece quem joga e a malta não informada baseia a sua opinião nas cenas que vai vendo...

Hoje em dia devido às polémicas o GTA é o exemplo do "jogo violento" que corrompe crianças e as torna violentas.

Este episódio do CSI foi ridículo pela forma como abordou o assunto... não vejo problema em fazer um episódio em que a violência de um jogo influenciaria um indivíduo perturbado em vez de CRIAR a perturbação em jovens de 20 anos com pouco para fazer... é lidar com um assunto polémico sem ter qualquer cuidado. Simplesmente alimentam a ignorância...
 
Se já com o GTA, as coisas são como são, com a progressiva evolução dos video jogos, as personagens cada vês se assemelham mais com uma pessoa real, falo da aparência, o aumento das definições e a proximidade com a realidade. Daqui a uns anos, parece que já jogas "um filme", não sei se me fiz entender...e o Parental Advisory, Explicit Content, mantem-se nos 18 anos...assim como o GTA em que se vê perfeitamente que são bonecos..olhem com isto, vou criar um tópico que pode ser interessante..fiz search mas com a minha sorte já há um...

Cumprimentos Insanos!
 
Com toda a hype que a suposta ligação entre videojogos e violencia tem tido nos meios de comunicação á volta do mundo não me surpreende nada esse episódio do CSI, sinceramente já tava a estranhar a demora. Já tinham feito um sobre musica "satânica" não já?
 
Tenho pena de não ter visto, aposto que me ia rir um bocado desse episódio ridículo

Tenho uma metragem feita por meia dúzia de alemães que se chama "A gamers day", sobre um jovem que é viciado em CS e que passa a não saber distinguir o que é a realidade e o que é o jogo... Nota-se que é uma produção caseira, mas souberam representar bem o tema.
 
Última edição:
Ya eu tbm vi esse episodio, opa foi o unico k nao gostei, sou gamer e ver jogos a serem representados dakela maneira ofende, eles nao podem criticar os jogos por tornar as pessoas violentas mas sim as pessoas k nao sabem destinguir a realidade cm o artificial, opa eu jogo demais CS, GTA, COD e nao tranformei num terrorista, num gangster ou num oficial Alemão NAZI, opa e tudo a tentar deitar abaixo tudo akilo k gostamos.
 
Mais uma manobra pra tentar convencer os leigos kem percebe nada do assunto k os jogos violentos devem ser banidos.
Qualker pessoa no seu perfeito juizo sabe distinguir a realidade da fixão.
 
Back
Topo