1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CSocketMaster

Discussão em 'Programação' iniciada por JomarB, 16 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 637)

1. JomarB

JomarB Power Member

Estou tentando fazer um projecto usando um CSocket Master, mais estou com um pequeno problema.
    Eu gostaria de poder enviar arquivos de todo o tipo (bat,exe,doc etc).
    Eu sei como se faz usando a dlg mais eu gostaria de utilizar o Dir, Drive e o File list e eu gostaria de saber como faco para poder enviar este tipo arquivo.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Desculpa, mas não percebi bem a tua dúvida. Não sabes usar o CSocketMaster, ou não sabes como "ligar" as lists de Drive, Dir e File?
    No primeiro caso, se souberes usar WinSock, sabes usar o CSocketMaster ;) a única diferença está no "Close", que no CSocketMaster é "CloseSck".
    No segundo caso, podes ligar mutuamente as propriedades Drive1.Drive, Dir1.Path e File1.FileName. É uma questão de jogares com isso: quando a drive muda, mudas a dir, e ao mudar a dir, muda o file.
    Quanto a isto, posso, se quiseres, dar-te um pequeno snippet de exemplo, mas só o farei se achares mesmo necessário ;) acredita que aprenderes por ti mesmo é bem mais divertido.

Se a tua dúvida não era nenhuma destas, peço desculpa, e que reformules claramente a questão ;)

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

3. JomarB

JomarB Power Member

Veja.
    Eu gostaria de poder enviar ficheiros de varios tipos principalmente do tipo .doc e .exe
    Para tal eu gostaria de poder enviar usando o dir, drive e file list.
    Obrigado mais eu ja sabia com fazer para os ligar, o meu problema e o seguinte:
    Como faco para enviar estes tipos de arquivos?
    E como fazer para receber ?
    Agora entendes?

Abracos e obrigado pela atencao.:kfold:

4. Kayvlim

Staff Member

Sabes usar WinSock?

5. JomarB

JomarB Power Member

Deixa pra la.

6. Kayvlim

Staff Member

7. JomarB

JomarB Power Member

Obrigadao pela ajuda mais o meu problema nao e trabalhar com o Winsock ou CSocketMaster mais sim, como poder enviar arquivos do tipo .exe ou .doc sem usar o Commdlg8| .
    So isto e mais nada.
    Abracos:kfold:

Partilhar esta Página