CSP vai ver a luz do dia hoje

isto pede o CS:S + 1.6 ou apenas o CS:s?

btw screens sff :D
CS:S:D:D
Não consigo uploadar nada para o imageshack:(:( que outros sites tipo imageshack é que existem??
O video vou uploadar para o tube dentro de instantes.
promod3fr0.bmp
 
Última edição:
Dass, 3 anos pelo jogo mais incompleto que vi na vida......Dass, nem têm a desculpa de ser Mod, o Fortress Forever também o é, e recria de forma muito melhor o original....
 
Quanto mais bugs, melhor. Por alguma razão, se chama BETA.
É para a comunidade comunicar e eles melhorarem. Se não houvessem bugs é que era muito estranho ...
 
o mod n tá mau, só ainda n percebi aquilo do "ready", têm de todos tar em ready para o jogo começar, senão fica tipo DM... lol, jogo css e este pouco se diferencia... por isso quem jogue css não tenha medo a este mod :D, agora se se parece mais com o css, acho que os leets do 1.6 n vão gostar... LOL
 
o mod n tá mau, só ainda n percebi aquilo do "ready", têm de todos tar em ready para o jogo começar, senão fica tipo DM... lol, jogo css e este pouco se diferencia... por isso quem jogue css não tenha medo a este mod :D, agora se se parece mais com o css, acho que os leets do 1.6 n vão gostar... LOL

CS PROMOD ... Este mod foi feito a pensar mais em torneios onde o pessoal está mesmo interessado em jogar, ao contrário dos pubs, por isso, é preciso pôr ready. Nos pubs, vai ser mais dificil visto estarem sempre a entrar e a sairem. Isto já se fazia nos torneios de CS 1.6, mas tinha de ser manual (admins a controlarem). Eles só tornaram oficial.

Além disso, neste mod já não dás HS a apontar para as pernas (como no CS:S) e os modelos não são marrecos.
 
Já joguei e devo dizer que está uma valente merd*. Pra quem diz que isto vai ser o futuro do CS... que futuro negro que ser.

Nem o CS:S quando saiu tinha tantos bugs. E mesmo sendo 4 pessoas a trabalhar nisto, tiveram mais que tempo pra lançar uma beta decente.. e sim, sei qual é o significado de beta, mas isto está nojento.

Enfim, espero que as ligas e torneios não apostem nisto, demorou 2 anos para o CS:S ficar decente, para agora deitar tudo a perder com um mod que tanto prometia.

Pontos a reter:

- Recoil da treta (aliás, qual recoil?)
- Granadas, flashs, parecem que têm 200 toneladas, caem logo.
- Não temos noção de damage nas figuras.. não há sangue, não há nada
- Tive de fazer binds pra quase tudo (até pra fazer o slow walk, incrivel)
- Retiraram toda a beleza dos mapas de CS:S
- Experimentem ver o efeito de fogo nas armas.. parece todo pixelizado e desaparece como se tivessem desligado um interruptor, sem ser smooth

Enfim, podia estar aqui mais tempo a apontar defeitos. Muito mau mesmo, até pra beta. Não melhorem isto rápido não, prevejo uma morte rápida.


Além disso, neste mod já não dás HS a apontar para as pernas (como no CS:S)

Amigo, não sei onde andas a jogar, mas no CS:S não dás heads a apontar prás pernas de certeza. No máximo dos máximos consegues isso em full, mas no 1.6 também o consegues.
 
Última edição:
banhada...
não há recoil
flashs smokes e afins sao atiradas para a frente nao fazem tipo um arco como qualquer coisa que atiremos ao ar
ainda nao há armas quase nenhumas (isso é o menos tambem numa beta)
muitos objectos dao para ser atravessados (tipo comboios no de_train)
a explosao da bala a sair pelo cano tapa a mira e o que estiver à nossa frente para alem que é tudo menos realista
nao há qualquer noçao se estamos a levar ou a dar dano
os sons estao todos marados
os mapas parecem mais apertados e escuros
de resto está cheio de bugs... desde spawns a meio do mapa a bombas a explodir e os cts é que ganham

enfim este mod ainda vai ter que ser muito trabalhado.
 
Aos que instalaram e detectaram esses bugs todos que o reportem no site do mesmo, assim eles podem melhorar, alias é uma beta é normal ter erros mas sim não devia ter tantos.
 
Amigo, não sei onde andas a jogar, mas no CS:S não dás heads a apontar prás pernas de certeza. No máximo dos máximos consegues isso em full, mas no 1.6 também o consegues.

Sim, já vi num torneio internacional. Não é sempre, mas acontece.
No 1.6, nunca me aconteceu (jogo há três anos).

"Muito mau mesmo, até pra beta"

Havias de ver alguns projectos de faculdade em Informática. Aí, a diferença é que têm de ser os programadores a descobrirem todos os erros. Segundo me diz o meu irmão (e ele é crâniozinho), os programas às vezes nem arrancavam, depois de centenas de páginas de código. Isto não é uma DEMO. Eles lançaram esta versão para precisamente corrigirem os erros com a ajuda da comunidade. Existem muitos, é normal. Agora é errado fazer uma análise profunda ou de qq tipo, porque simplesmente isto não é o produto final. É só um cheirinho. ;)
 
é so 1 cheirinho mas se demorarem o mesmo tempo k demoraram a lançar isto vai morrer a nascença e para beta isto ta terrivelmente mau (beta ou pre-alpha?) se eles andavam a testar etc como é k n viram bugs de tamnaho de elefantes? tipo das nades muzzle flash compras armas n muda logo para essa etc etc etc
 
é so 1 cheirinho mas se demorarem o mesmo tempo k demoraram a lançar isto vai morrer a nascença e para beta isto ta terrivelmente mau (beta ou pre-alpha?) se eles andavam a testar etc como é k n viram bugs de tamnaho de elefantes? tipo das nades muzzle flash compras armas n muda logo para essa etc etc etc

E o Bill Gates que quando estava a apresentar um novo Windows deu-lhe um ecrã azul (erro do sistema)?
Shit happens. :D
 
Bah, isto não vai ser a pagar quando sair pois não?? é que ontem num server estavam aí boatos de que ia ser a pagar, espero que não pois assim não compro de certeza.
 
Isto não é uma DEMO. Eles lançaram esta versão para precisamente corrigirem os erros com a ajuda da comunidade. Existem muitos, é normal. Agora é errado fazer uma análise profunda ou de qq tipo, porque simplesmente isto não é o produto final. É só um cheirinho. ;)

E é errado fazer uma análise de qualquer tipo a uma beta porquê mesmo?
O que é errado é dizer que a versão final vai ser um desastre baseando-se apenas na beta, mas o que está a ser criticado aqui não é isso. Apenas foi dito que a beta está demasiado incompleta e com bugs gigantes. Nem é tanto a quantidade de bugs mas sim o seu impacto ao jogarmos. A meu ver há lá bugs que poderiam ter sido resolvidos antes de vir cá para fora a beta.
Quem jogar vai ver... tem lá coisas escandalosas.

Cheirinho ou não, qualquer um de nós que jogou pode fazer uma análise da maneira que quiser, doutra maneira esta thread nao tinha sentido.
 
Back
Topo