1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Csrss.exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HMaia, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3305)

1. HMaia

HMaia Power Member

Boas, tou com um problema no computador q ao ligar uma das contas q tenho no windows da me um erro a dizer q o csrss.exe nao funciona, juntamente com uma serie de outras janelas com erros que quando faço terminar o programa elas desaparecem. O prob é q isso me poe o computador muito lento. Alguem sabe o que é o csrss.exe e o q se passa?

THx

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

É um virus. Se fores ao google encontras as ferramentas para o retirar.
    Torna-se tambem complicado pois tens que remover algumas linhas no Registry manualmente.

Por acaso consegues fazer "ctrl+alt+del"?

3. HMaia

HMaia Power Member

Consigo fazer "ctrl+alt+del" mas demora bue a aparacer. E tao sempre a aparecer janelas com o nome de formulario a tentar criar uma imagem em formato jpg. no windows/system32. Como posso salvar o meu computador:(?

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

5. HMaia

HMaia Power Member

Acho q os consegui remover...nao sei se foi a melhor maneira mas corri o Security Task Manager (STM) q é programa pa ver o q ta a correr e identifiquei-os: era um csrrs.exe e um smss.exe. Removi-os com o STM e depois fui a pasta onde tavam e fiz lhes delete. Espero q tenha ficado tudo bem...

Obrigado pela ajuda:D

Partilhar esta Página