1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CSS alem dos tiros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dElpH!, 29 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 904)

1. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

No outro dia tava a testar um servidor de CSS para o meu clan e vi isto :P

Conheçem isto de algum lado ? :003: :003:

2. Luka

Luka I folded Myself

CS_office :)

Ja tinham falado nisto numa thread, i think :)

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Opa alguem anda mesmo alheio a isto, desde que saiu o jogo que se viram essa imagens.
    Se continuares a disparar para o pc, começam a saltar os componetes do pc grafica processador cooler memorias fonte

4. Jonezine

Jonezine Power Member

Has de comprar uma sniper e fazes zoom ao pc ke ta do outro lado com o monitor ligado, ve os icones ke akilo tem e essas cenas.... :fart:

5. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

peço desculpa se ja foi respost , mas como n encontrei :|

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

É um Intel com uma board com chipste SIS :puke:

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja vi uns quantos icones, mas o que mais gostei foi a barra de tarefas onde aparece "Fart " no lugar de "start" :fart:
    Icones de cs ha por todos os lados, do steam ha 1 so no ambiente de trabalho, vi la um que tb me xamou a atençao mas ja nao me lembro qual era

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lolol botaram PC's tudo turbinados

TFT, mobo ASUS A8V socket 939, ventoinha cooler master, 2 modulos de memoria, 9800 XT, 2 discos, drive optica, LOOOOOOL

é nestas coizinhas que se o nivel de detalhe

o engraçado, atiras e vai desmontando o PC todo :D :D :D bora masé por aquilo no bolso para vender aqui no forum (não me responsabiliso por furos de pistola e colt :fart: )

Partilhar esta Página