1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CSS com poucos FPS [Ajuda]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por IMinz, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1164)

1. Bem o meu problema é o seguinte...

Antes de formatar o PC e instalar o Vista ULTIMATE 64bits, tinha o Vista HOME BASIC 32bits e o CSS chegava ao 110 FPS. Após ter instalado o ULTIMATE 64 bits o CSS mal chega ao 60 fps. Já meti tudo nos mínimos no CSS,já tirei o vsync,já meti tudo nos mínimos no painel de controlo nvidia,já pesquisei no google como aumentar os fps e meti os tais comandos na consola para aumentar os fps, já tentei o dx60, e nada funciona...

Uma coisa que também é estranha é que fazendo o video stress test ou coisa assim, com as settings todas no máximo (pois no minimo chega a 90fps, estranho penso eu...), chega a 110fps, mas se for jogar num server nem 60fps chega...

Alguem me pode ajudar?

Meu nb:
    HP Pavilion dv5 Notebook PC:
    Microsoft® Windows Vista™ Ultimate 64bits
    Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T9400 @ 2.53GHz
    NVIDIA GeForce 9600M GT 512mb
    3GB RAM
    ....

PS: Já fiz os updates ás drives....

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Já existe um tópico generalista para o Counter-Strike. ;)

3. Já postei o meu problema lá, obrigado pela resposta, podem apagar o topico e desculpem :p

4. koKaZz

koKaZz Power Member

usa a CEVO fps config deve dar mais uns 5-10 fps

5. Por incrivel k pareça ja tinha tentado o cevo mas nada... nem 5 nem 10 fps a mais... mas sim a kualidade baixou e bastante mas os fps nao aumentaram....

Partilhar esta Página