CSS como tirar o fumo?

katuki

Power Member
Boas

Gostaria de saber qual é o comando para tirar o fumo (fug acho).

Agradecia resposta.

Obrigado

#ProModdig.-KaTuKi
 
Fumo da Smoke certo?
Se for isso:

Escreve na consola fastsprites x

no lugar do x vc coloca alguma desses numero:

0 = Boa qualidade da smoke, mas velocidade muito lenta
1 = Qualidade média, velocidade média (Default)
2 = Qualidade ruim, porém a velocidade é a mais rápida


Fonte: CsBrazucas , isso tava num topico de cs 1.6 , mas ve se resulta
 
Cheatar?

Sabes lá se é por isso , pode ser por ter LAG ou assim , já nem se pode falar de nada vêm logo com essa maravilha
 
LOOL mesmo noob,mas o que é que se ade de fazer! jogo source a 4anos nunca precisei de cheatar !Sou STEAM comprei o jogo.Gente como o sr nem devia ter falado.

Obrigado ao songoku e ao Skoxz .

AbraÇos
 
As smokes estão lá é para alguma coisa. Quando muito pode-se reduzir a qualidade do fumo, nas opções de jogo. Agora tirar é considerado cheat.
 
enfim..

Para esclarecer o tópico, que tipo de fumo queres deixar de ver? Ao seres mais claro, a malta ajuda-te bem melhor.. ou não.

cumpz
 
Tipo eu já percebi o que queres
Não é o fumo é o nevoeiro que queres tirar mas isso é um efeito do jogo que se tirares só da fog_enable 0 com
sv_cheats 1 porque é considerado cheat.

Abraço ;)
 
LOOL mesmo noob,mas o que é que se ade de fazer! jogo source a 4anos nunca precisei de cheatar !Sou STEAM comprei o jogo.Gente como o sr nem devia ter falado.

Obrigado ao songoku e ao Skoxz .

AbraÇos


- Joga CS há 4 anos.
- Tem 15 anos de idade.
- Quer anular um efeito criado de raiz pela Valve.
- A possibilidade de anulação do efeito advém de um script code, não de uma função do jogo. Se a Valve quisesse a função integrada de raiz para fácil e indiscriminado acesso, falo-ia através de um simples patch que activasse a função em menu.
- É considerado de forma generalizada pela comunidade Steam como uma batota.

De facto o jovem é uma pessoa de intenções credíveis.


Not...........



P.S.
Tome atenção que a Zwame não é o universo apitalhado da Steam.
Somos uma comunidade baseada no respeito comum e partilha de experiências.
Com essas tacadas de noob para aqui e para ali, está-se a arriscar a um report por ofensa a um membro da comunidade.
Leia as regras ou arrisque-se a lidar com o staff.
Já os vi a actuar de forma rígida por muito menos.
 
Grande filme. O homem é obrigado a saber que não se pode tirar ou de qualquer forma modificar as smokes? Se estes tópicos existem são para esclarecer o pessoal e não para disparar criticas e ideias absurdas para o ar.

O que podes fazer quanto a isso já foi explicado pelo Skoxz, have fun.
 
Resev estiveste mal em todos os aspectos.

1º - Comecaste a criticar o miudo. Ele só queria saber se era possivel fazer uma coisa.
2º - A meu ver, ele não criticou. Se achas que isto é uma critica...meu deus. Estás a exagerar!
3º - No final disto tudo, ainda vens com ameaças.

O miudo não fez nada de mal e o teu comentário foi completamente desnecessário. Portanto o noob aqui....és tu :x2:
 
Back
Topo