CSS e armas modificadas

eu n sei mas talvez haja, uma vez modifiquei a faca para um cutelo e ficou a aparecer o mira na mesma com o cutelo, ou seja sempre que metia aquilo na cabeça de um e carregava era head shot, por isso talvez deva haver algumas restriçoes em relação a isso
 
Aproveito o topico, têm tido problemas de ligação com o Steam? Estou a instalar o CS:S e isto está de fugir. Velocidades de 2 a 11 KB numa ligação de 8M. Não sei de é do ISP se é da Valve.
 
eu desinstalei e instalei cs1.6 cz css na quarta e foi bastante rapido

ja agora eu tirei as armas modificadas do jogo(+ vale prevenir do que remediar) so que agora ao iniciar o css na consola aparece a letras vermelhas isto

Warning: using WorldTwoTextureBlend on a non-displacement surface.
Support for this will go away soon.
- Material : de_dust/groundsand_blend
- Surface center : -1920 2440 0
Warning: using WorldTwoTextureBlend on a non-displacement surface (material: de_dust/groundsand_blend). Support for this will go away soon.

alguem me explica o que e isto?

EDIT: igordafonseca desinstalei o CS:S e agora ao instalar e lentissimo 100 KB bem as vezes ao instlar o CS:S a velocidade era essa so que ao tempo que esta a instalar ja devia estar prai em 90% e esta apenas esta em 4% ;(
 
Última edição:
A valve não faz nada quanto a texturas, podes é ter problemas para entrar em alguns servidores que bloqueiam o uso de texturas modificadas para o pessoal não usar texturas transparentes, de resto, usa o que achares mais giro :D

Cumps
 
Back
Topo