CSS e ATI

askj

Banido
Boas pessoal, vou comprar um PC novo e estou indeciso entre a gráfica que hei-de comprar. Ouvi dizer que o CSS e gráficas da ATI não se dão muito bem e costumam dar problemas, alguém sabe alguma coisa sobre isto? É verdade? Alguém que teve/tem uma ATI, deu/dá problemas ao jogar CSS?

Fiquem bem!
 
Deves ter ouvido isso de um fanboy da Nvidia...
As gráficas da Ati funcionam perfeitamente no CSS...
Vai para a HD4850 custa 150 euros
 
Se fosse ia para uma HD4870 ou para uma HD3870X2 PCS 1GB GDDR4 PCI-E, pelas características esta última aparenta ser melhor (e é mais cara), o que é que voçes acham?
 
Não tenho a certeza mas penso que a 4850 seja melhor que uma HD3870x2...

Mesmo assim para o CSS até uma 3850 chega, desde que tenhas um bom processador....
 
Acabaram-me de dizer que o CSS está optimizado para a NVIDIA porque é Open GL.. E que os patrocinadores de grandes clans do CSS de Portugal fornecem placas da NVIDIA aos clans..

Estou a ficar cada vez mais confuso..
 
as ati dao-se bem com o CS:S ... Até a minha 'velhinha' X1950XT é suficiente para aguentar o CS... E como já deram a entender, o CS depende tambem do cpu..

Compra uma hd4850 (165e), se tiveres até 200 para grafica, uma hd4870 se puderes dar uns 260e, mas puderes dar um pouco mais o melhor é mesmo duas hd4850 (330e) em crossfire. Claro k o cross de 2 hd4870 é melhor, mas as duas sao uns 520/540e...

Passa pela secçao de configuracoes, k lá o pessoal ajudate a montar um pc fixe. Basta indicar orcamento, o fim a que se destina o pc e se precisas ou nao de periféricos..
 
Pessoal, para jogar CS tanto faz ser ATI ou Nvidia. Jogo CSS com tudo no máximo, resolução 1280x1024 com 8x de antialiasing e anisotrópico... e tenho uma 8600GT. Se preferires uma gráfica mais abusada compra das melhores gráficas do mundo: XFX Geforce 9800GX2 que custa 500€. Dá para tudo
 
Acabaram-me de dizer que o CSS está optimizado para a NVIDIA porque é Open GL.. E que os patrocinadores de grandes clans do CSS de Portugal fornecem placas da NVIDIA aos clans..

Estou a ficar cada vez mais confuso..

Tangas de fanboys da nvidia...
Quanto ao patrocínio... Isso a haver com a disponibilizacao de material por parte do fabricante e dos fornecedores..

As nvidia sao boas..e têm muita potencia bruta... Mas por menos dinheiro temos placas da Ati com a mesma ou mais capacidade..
 
Deves querer dizer 4870 em vez de 4850!

Não, devias era de te informate melhor sobre as antigas placas gráficas e as novas

Eu estou simplesmente a dizer que para jogar souce BEM precisas de um BOM CPU e não de uma grande excelente, eu tenho o cpu que tenho(mau) e uma gráfica high end e jogo o source a 80fps's no mínimo...e não não é por ser ATI --.--

Compra a HD4850 se tiveres um bom PC...
 
Back
Topo