1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CSS e ATI

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por askj, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 136; Visualizações: 5220)

1. askj

askj Power Member

Boas pessoal, vou comprar um PC novo e estou indeciso entre a gráfica que hei-de comprar. Ouvi dizer que o CSS e gráficas da ATI não se dão muito bem e costumam dar problemas, alguém sabe alguma coisa sobre isto? É verdade? Alguém que teve/tem uma ATI, deu/dá problemas ao jogar CSS?

Fiquem bem!

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Só joguei CSS por pouco tempo (trial), mas com a minha gráfica da ati, não deu nenhum problema.

3. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Eu acho ate que os jogos da steam estão optimizados para as graficas ATI
    cumps

4. askj

askj Power Member

Onde viste isso?

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nos Half Life's, TF e Portal quando vais ás opções tens lá o simbolo da ATI. não tenho o cs mas penso que deve ser a mesma coisa

6. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Deves ter ouvido isso de um fanboy da Nvidia...
    As gráficas da Ati funcionam perfeitamente no CSS...
    Vai para a HD4850 custa 150 euros

7. askj

askj Power Member

Se fosse ia para uma HD4870 ou para uma HD3870X2 PCS 1GB GDDR4 PCI-E, pelas características esta última aparenta ser melhor (e é mais cara), o que é que voçes acham?

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Se ele não tiver muito cash para gastar devia de ir para a 4850.

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não tenho a certeza mas penso que a 4850 seja melhor que uma HD3870x2...

Mesmo assim para o CSS até uma 3850 chega, desde que tenhas um bom processador....

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

fica-te pela 4870, a menos que so jogues CS ai até podes meter um 3850

11. askj

askj Power Member

Deves querer dizer 4870 em vez de 4850!

12. askj

askj Power Member

Acabaram-me de dizer que o CSS está optimizado para a NVIDIA porque é Open GL.. E que os patrocinadores de grandes clans do CSS de Portugal fornecem placas da NVIDIA aos clans..

Estou a ficar cada vez mais confuso..

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

as ati dao-se bem com o CS:S ... Até a minha 'velhinha' X1950XT é suficiente para aguentar o CS... E como já deram a entender, o CS depende tambem do cpu..

Compra uma hd4850 (165e), se tiveres até 200 para grafica, uma hd4870 se puderes dar uns 260e, mas puderes dar um pouco mais o melhor é mesmo duas hd4850 (330e) em crossfire. Claro k o cross de 2 hd4870 é melhor, mas as duas sao uns 520/540e...

Passa pela secçao de configuracoes, k lá o pessoal ajudate a montar um pc fixe. Basta indicar orcamento, o fim a que se destina o pc e se precisas ou nao de periféricos..

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Pessoal, para jogar CS tanto faz ser ATI ou Nvidia. Jogo CSS com tudo no máximo, resolução 1280x1024 com 8x de antialiasing e anisotrópico... e tenho uma 8600GT. Se preferires uma gráfica mais abusada compra das melhores gráficas do mundo: XFX Geforce 9800GX2 que custa 500€. Dá para tudo

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tangas de fanboys da nvidia...
    Quanto ao patrocínio... Isso a haver com a disponibilizacao de material por parte do fabricante e dos fornecedores..

As nvidia sao boas..e têm muita potencia bruta... Mas por menos dinheiro temos placas da Ati com a mesma ou mais capacidade..

16. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

a minha fx5200 dá 60 fps a 1280x800 e 59 fps a 1440x900, tudo em openGL.

Compra uma HD4870

17. KingjacK

Não, devias era de te informate melhor sobre as antigas placas gráficas e as novas

Eu estou simplesmente a dizer que para jogar souce BEM precisas de um BOM CPU e não de uma grande excelente, eu tenho o cpu que tenho(mau) e uma gráfica high end e jogo o source a 80fps's no mínimo...e não não é por ser ATI --.--

Compra a HD4850 se tiveres um bom PC...

18. .DX.

.DX. Power Member

a minha ATI da problemas com as flashs de resto corre a 99pfs uma x1600

19. KingjacK

A minha ATI(3870) não teve problema nenhum, pelo contrário, flasho menos do que com a 6800GT :D

20. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

.DX. o que tens na assinatura é mesmo verdade?

Partilhar esta Página