CSS e ATI

Não, devias era de te informate melhor sobre as antigas placas gráficas e as novas

Eu estou simplesmente a dizer que para jogar souce BEM precisas de um BOM CPU e não de uma grande excelente, eu tenho o cpu que tenho(mau) e uma gráfica high end e jogo o source a 80fps's no mínimo...e não não é por ser ATI --.--

Compra a HD4850 se tiveres um bom PC...

Tendo um bom PC uma GTX260 não seria uma boa compra?
 
Não, devias era de te informate melhor sobre as antigas placas gráficas e as novas

Eu estou simplesmente a dizer que para jogar souce BEM precisas de um BOM CPU e não de uma grande excelente, eu tenho o cpu que tenho(mau) e uma gráfica high end e jogo o source a 80fps's no mínimo...e não não é por ser ATI --.--

Compra a HD4850 se tiveres um bom PC...

Tal e qual, eu mudei de cpu e de board (mantendo a grafica) e tive um ganho de 40~60 fps... :D

O css é um jogo estupido, quer processador e não gráfica :P
 
Se tiveres MB pa isso força!

EDIT: MB...CPU...Fonte...

- Gskill DDR3 PC8500 NQ 2GB chega?
- Intel Quad-Core 6600 GO?
- Corsair TX-650W também chega?[FONT=&quot]

[/FONT]
isso ainda seria melhor, mas precisas de uma board x38 ou x48 que faça 16x 16x, BTW essas duas no Bioshock batem 2x280GTX (por pouco)

Asus Rampage Formula tem o chipset x48, dá?
[FONT=&quot]
[/FONT]
 
Última edição:
- Gskill DDR3 PC8500 NQ 2GB chega?
- Intel Quad-Core 6600 GO?
- [FONT=&quot]Corsair TX-650W também chega?

[/FONT]

Asus Rampage Formula tem o chipset x48, dá?
[FONT=&quot]
[/FONT]


Dá, apesar do cpu não ser grande coisa...

Tens OC no cpu ao menos?

Boa board, se tiveres € força com o Crossfire de 4850...
 
Dá, apesar do cpu não ser grande coisa...

Tens OC no cpu ao menos?

Boa board, se tiveres € força com o Crossfire de 4850...

Tinha dito ao meu pai que o orçamento para o PC ficaria à volta dos 1000€ e já vou praí nos 1300€, mas se lhe der a volta tass bem, lol.

Pois, isso do OC não é comigo mas, a quem vou comprar o PC é um colega meu que tem o negócio por ele próprio e, se calhar era capaz de lhe pedir.. Mas também já li aqui no fórum que OC nem sempre é bom, podendo queimar outro hardware e nem sempre aumenta o rendimento do processador.. Para não correr o risco comprava o Q9450 mas também já me disseram que não vale o dinheiro que custa e aí já ultrapassava um pouco o orçamento..
 
Bem, isso muda tudo, é que eu estava mais virado para os Quad.. Se vou, portanto, para Core 2 duo, porque não o E8500? Não vale o preço para o que é certo?
 
Última edição:
Bem, isso muda tudo, é que eu estava mais virado para os Quad.. Se vou, portanto, para Core 2 duo, porque não o Q8500? Não vale o preço para o que é certo?


Acredita, muita gente aqui da TZ opta pelo E8400 PA JOGOS, pois é neste momento o CPU maravilha em termos de performance

compra-o, faz um ligeiro Overclock e ficas com um EXCELENTE cpu

cumps
 
Back
Topo