CSS e ATI

Como sei é por que jogo CSS...
É disto que estou a falar e pelo menos nas HD38xx e HD29xx ainda não foi corrigido.
Quando chegar a minha HD4870 logo vejo se isso continua.

Cumps

Isso tambem acontece com as HD3650, eu tenho uma e tambem acontece isso, é realmente chato dificulta bastante a visibilidade... EU que ia comprar uma 3870 para ver se isso deixava de aparecer parece que nao vale a pena.. Quando tiveres a 4870 avisa se tambem tem isso.


Cumpz.
 
Que cena, o pior de tudo é nas pcw's um gajo(em T) a entrar na casinha não vê nada na torre no nuke

E ainda por cima a luz das janelas estraga tudo :\

Tenho o mesmo problema mas posso dizer que flasho menos...
 
A 4870 está a descer de preço muito rapidamente porque está aí a de 1GB, penso que é por isso.
Mesmo assim mais de 50€ de diferença é muito, se procurares bem encontras bons preços vê no *****, para além disso só de 1900x1200 para cima é que compensa 1Gb
 
Última edição:
Desculpa mas falei em DX8.1 (-dxlevel 81) , não em DirectX´s abaixo disso.
Com DX8.1 podes jogar em todo lado ( CAL, ESL, etc...)


My fault então...

E o link que deixaste num post acima fala no "bug" dos drivers da HD3870 que naquela altura deveriam ser os 8.3 ou 8.4, tenho os 8.5 instalados e continua na mesma...

Ainda não experimentei os 8.6 mas vou experimentar depois deixo feedback

Pessoal, basicamente esses pob's no Source são prob's de drivers que deverão ser resolvidos...


Tal como aconteceu na serie 8 da Nvidia.....
 
Com a minha Radeon HD4870 continuam os problemas de fog agora de resto tudo impecável...
Mas em DX 8.1 fica tudo impecável, agora espero é que com algum driver eles resolvam isto.

Cumps
 
Afinal a motherboard da minha configuração (Asus Rampage Formula) não suporta DDR3.. E a fonte (TX-650W) não aguenta as 2 gráficas em CF..
 
Back
Topo