CSS, HL2DM, DODS Mods

Enjoyed

What is folding?
Boas,
adquiri a pouco tempo o pack counter strike source que traz o counter strike source, day of defeat source e Half Life 2 Deathmatch.
Gostava de saber se existe algum mod para estes 3 jogos sem ser o CSProMod.

Cumpz.
 
para mim garrys mod ... é o melhor desde testar o computador em termos de desempenho e criatividade tem mt mas mt cenas pa fazer, desde contruir veiculos apartir de banheiras e outras cenas ... podes fazer casas mt bacanas .. epah é um jogo pa o ppl se divertir e é jogado por bue ppl... vale a pena ;)

tens aki uma screen do garrys mod é mt fixe ...



8_0.jpg



isto é o carro ja feito .... o jogo em si tem este aspecto:

garrys-mod-1.jpg
 
Vais a c/programas/valve/steam/steamapps/sourcemods/gmod9/ e está lá um ficheiro de bloco de notas chamado GameInfo, depois abres e alteras o valo que eu referi, deve estar a 220 e mudas para 215;);)
 
nao consigo jogar, alem de ter poucos servers, sempre que tento entrar em algum diz sempre que falta algum ficheiro.

EDIT: alguns dizem: Disconnect: Server uses different class tables.

Help
 
Última edição:
nao consigo jogar, alem de ter poucos servers, sempre que tento entrar em algum diz sempre que falta algum ficheiro.

EDIT: alguns dizem: Disconnect: Server uses different class tables.

Help


Nao tenho 100% a certeza mas acho que e por esses servidores terem feito o referido update "pago". Aconteceu o mesmo com o insurgency (alguem aqui joga a isto??) que quando tinha o 1.1 os servidores usavam 2.0 dizia exactamente o mesmo.
 
Não faço a minima.... se calhar tambem saco esse mod... nao preciso de modificar nada no bloco de notas pois não? (tenho o HL2)
Já agora no HL2DM escolhe uns servidores que usam um tipo de jogo que e.... phoeburnia ou qql coisa assim... e parecido com o GARY's MOD.
 
Não faço a minima.... se calhar tambem saco esse mod... nao preciso de modificar nada no bloco de notas pois não? (tenho o HL2)
Já agora no HL2DM escolhe uns servidores que usam um tipo de jogo que e.... phoeburnia ou qql coisa assim... e parecido com o GARY's MOD.
Não precisas de alterar nada.

@xRyuk esquesito não conseguires jogar, é só pores new game acho eu, users que têm o teu pack já conseguiram fazendo o que te disse, weird!
Existem bastantes servers de gmod9.
 
Back
Topo