CSS, HL2DM, DODS Mods

ON TOPIC: O gary's mod so da para jogar online?
Não claro que não, metes new game e etsá a andar, entras no mapa que queres até podes abrir HL2 usando o Garry's Mod (uma espécie de cheat pois podes jogar hl2 com as armas do css e se tiveres a lua da portal gun até podes jogar HL2 com portais:D:D)
 
insurgency eu jogo ... tive foi de fazer o update

Acho que todos tivemos.

Agora chega de off topic porque senao a thread ainda e fechada.


Ja agora podem me mostrar umas pics da interface de construçoes do GARY's MOD?
Para ver se vale a pena fazer o download ou nao... Se tiver de escrever tipo !spawn wheel
Não vale a pena.
 
yep tá em beta 2.0 agora.. acho que é uma questão de tempo até se tornar um dos jogos mais jogados.. está realmente muito bom.
 
aki tens algumas

bicicleta de cs source ... montada (poe-se um carro e bicicleta soldados e dpx tira-se a cor ao carro)


elevador ... mesma teoria da bicicleta so k com um elevador:
cookiemaptest440000ge8.jpg


agora uma das coisas k tambem se torna divertido fazer xD:


tao ai algumas das cenas k podes fazer ...



cumps.xpal
 
Última edição:
Acho que todos tivemos.

Agora chega de off topic porque senao a thread ainda e fechada.


Ja agora podem me mostrar umas pics da interface de construçoes do GARY's MOD?
Para ver se vale a pena fazer o download ou nao... Se tiver de escrever tipo !spawn wheel
Não vale a pena.
LOL nada disso, basta carregares Q e aparece um menu com várias divisórias (carachters, furniture etc) e é só escolheres o que queres e tem lá tudo o que quiseres, até podes fazer cordas e cenas assim (tens múltiplas tools, a que faz cordas/elásticos, a que pinta, a que remove objecto etc e tal) aconcelho-te a sacar:P:P
 
Insurgency

Está agora na beta 2 e é um simulador de guerra. Apesar de ser CTs contra Ts pouco ou nada tem a ver com CS.
Tem prai 4 categorias diferentes, desde o rifle man ao sniper... Um jogo bastante tactico, não é entrar a matar. É acampar ou avançar cuidadosamente sempre em equipa.

http://www.insurgencymod.net/

Source Forts

É do género CTF (capture the flag) mas algo diferente. O jogo começa com um round para construirmos uma base com peças e com ajuda da gravity gun, enquanto os adversarios fazem o mesmo. Depois o objectivo é passar ou destruir a base adversaria e roubare-lhes a flag.

http://www.sourcefortsmod.com/
 
LOL nada disso, basta carregares Q e aparece um menu com várias divisórias (carachters, furniture etc) e é só escolheres o que queres e tem lá tudo o que quiseres, até podes fazer cordas e cenas assim (tens múltiplas tools, a que faz cordas/elásticos, a que pinta, a que remove objecto etc e tal) aconcelho-te a sacar:P:P

Acho que vou exprimentar... Se não gostar há sempre o UNINSTALL :P
Mas de qualquer maneira vou tentar...
 
aki tens algumas

bicicleta de cs source ... montada (poe-se um carro e bicicleta soldados e dpx tira-se a cor ao carro)


elevador ... mesma teoria da bicicleta so k com um elevador:
cookiemaptest440000ge8.jpg


agora uma das coisas k tambem se torna divertido fazer xD:


tao ai algumas das cenas k podes fazer ...



cumps.xpal
Mas isso é o GM10 ou é impressão minha??Que stool é essa na 1ª screen??
 
Mas isso é o GM10 ou é impressão minha??Que stool é essa na 1ª screen??

A mim dá me um erro sempre que tento iniciar o GM 9.0 que instalei a partir do link fornecido...
Diz apos alguns numeros a seguinte mensagem "Steam server content not availble"
e nao me deixa jogar... Tenho o source sdk instalado.
Se alguem me pudesse ajudar agradecia.

CumpZ
 
A mim dá me um erro sempre que tento iniciar o GM 9.0 que instalei a partir do link fornecido...
Diz apos alguns numeros a seguinte mensagem "Steam server content not availble"
e nao me deixa jogar... Tenho o source sdk instalado.
Se alguem me pudesse ajudar agradecia.

CumpZ
Como já foi dito, eu pensava que o link era para o Garrys Mod 9_0_4, mas não é, é para o 9_0_, tens de instalar o 9_0_4.
 
Ja instalei o 9.4 e da me o seguinte erro (o mesmo que me dava antes)

"MountFilesystem( 241 ) failed: SteamMountFilesystem(4072, 241,0x1802fc74=,0x1802fd74) failed with error 5: No Steam Content Servers are availble"
 
E preciso ter o CS:S instalado??
É que eu tenho apenas os jogos da orange box + mods, sam and max ep4, lost coast, HL2DM.
Acho que sim (por causa da source engine), instala css e hl2 (se tiveres), depois corre o hl2 para ver se não tem problemas e sais e volta a tentar abrir o garry's mod.
 
Back
Topo