1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

css (joomla) e Internet Explorer - ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por nuno.1, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 928)

1. nuno.1

nuno.1 Power Member

Boa tarde,
    Estou neste momento com um problema que não consigo resolver.
    Os CSS de uma página que fiz em joomla não estão a funcionar bem com o Internet Explorer (coisa normal), mas não sei como resolver este problema.
    O que está a acontecer é que o conteúdo que coloco na parte direita do meu layout passam a ficar localizados por baixo dos conteúdos principais, mas só no internet Explorer, tal como se pode ver nas imagens:

O template que utilizei foi o blueprint_beez. Do lado direito estou a colocar modulos, para colocar noticias, um calendário, entre outras coisas, mas não interessa que tipo de modulos utilize, com o Explorer ficam sempre fora do sitio.
    Será que isto já aconteceu com mais alguém que tenha utilizado este template?
    Obrigado

2. nopaysoft

nopaysoft Power Member

reduz um pouco a width dos conteúdos até encontrares aquela em que a barra direita já não desce. Depois diz qq coisa.

Cumps

Partilhar esta Página