Css K Sa lixe!!!! Hl2 Death Match The Pwn!!!

sinceramente, um gajo a ir com um barril explosivo na sua gravity gun, apanho-o de lado e doulhe uns 3 tiros com a pistola, BOOM! :D

1 de vida, 0 armor, omg tou feito, gravity gun, explosive barrel, lanço, BOOM, 2 patos! :x2:

Rocket Launcher, aim, bvruuuuuummm, BAM! 3 noobs! :lol:
 
xtm disse:
Coisas rapidas joguem UT (...)

como é ke conseguem axar o mohaa e afins, um jogo rápido? 8o

como o xtm disse, experimentem a jogar UT ou Q3, e logo veem o ke é um jogo rápido... se ainda por cima forem patos, entao enquanto n aprenderem a jogar, n fazem outra coisa se nao morrer e nascer.... :fart:
 
[BoB]Marley disse:
como é ke conseguem axar o mohaa e afins, um jogo rápido? 8o

como o xtm disse, experimentem a jogar UT ou Q3, e logo veem o ke é um jogo rápido... se ainda por cima forem patos, entao enquanto n aprenderem a jogar, n fazem outra coisa se nao morrer e nascer.... :fart:

Completamente.

Comparar mohaa a Q3 e UT... é que não tem nada a haver.
Mohaa, desde que não existam cheaters, tens niveis que estratégicamente são perfeitos.
 
100% de acordo, raptor...

axo ke nem dá para comparar, UT e afins, de estratégia tem pouca ou nenhuma é andar e matar...

enquanto ke o mohaa e companhia, é altamente estratégico, o ke leva o jogo a ser lento... a unica coisa em comum ke o mohaa e UT têm, é serem FPS, pk de resto n tem nada a ver, sao dois mundos completamente diferentes.... e tanto um como outro, sem xeaters, sao jogos para se eskecer as horas ke se jogam... ;)
 
Pa o medal a comparar com o ut siceramente acho que tem pouco a ver, o ut é um fps frenetico, tiros em tudo o que se mexa (esta tatica nao resulta no hl2 dm porque quase tudo se mexe :x2: ) enquanto que o medal é mais á base de ir com calma (pelo menso em tdm axo que é assim). Eu ate axo que o cod seja mais rapido que o medal mas isto é so a minha opiniao.
Em relaçao ao hl2 dm (Raptor esta é para ti) se fores ao steam e carregares com o botao direito em cima do jogo e fores a propriedades aparece la o espaço que ocupa :007:


Ja agora servers tugas disto nao ha pois nao?? É que a minha net (128 kb) pingo ate dizer chega (tb com akela fisica toda)
 
Ou metem modos como Team DeathMatch

Ou Team Survivor no HL2 ou então o pessoal vai largar muito rapidamente o HL2DM..

Desculpem lá estar a dizer o contrário, mas uma pessoa chateia-se mais rápido com o HL2DM que o CSS que têm mais longevidade...
 
Concordo Plenamente!
Deathmatch de ínicio parece engraçado mas depois cansa. No CSS podem-se usar estratégias, trabalho de equipa para ganhar, tácticas, etc...
HL2DM é bom para descontrair mas CSS é muito jogo!
 
usar táticas em CS????? em pubs???? essa é para rir... se for em clan wars sim, agora em pub's eskece lá as táticas, é cada um por si com a ganância dos frags...
 
nao sei, mas duvido, a serio nao reparei.

e outra coisa, algum de vcs chegou a jogar nekele server tuga SEM LAG de 100 jogadores no mohaa? nao é rapido nao :lol: .

Quanto ao UT e Q3, ya sao mais rapidos, mas de facto nao gosto, e so pra malucos de apontaria robotica.

e eu chamo o mohaa e ut2004 e esses jogos rapidos pk kd comparados com CSS ou AAO... ;)
 
Caveira disse:
e eu chamo o mohaa e ut2004 e esses jogos rapidos pk kd comparados com CSS ou AAO... ;)


LOol...o mohaa pode ser mais lento que o CS...mas ok...

É assim mohaa está num sitio...o resto tá noutro (podendo ser distintos), para mim nunca houve um jogo com o mp do mohaa...simplesmente foi magnifico...pena a equipa n ter ficado pla EA :'(
Aquilo necessitava agora era do SOURCE (i wish), com new maps...e como mesmo comportamento MP ... ahhh e sem o bug dos cantos :S...

Bem ai sim, renascia a minha vida de mp games... :x2:
 
Se calhar chamas rapido ao Mohaa pk tas a comparar a vertente Deathmatch e Team Deathmatch!

Mas para ja o Mohaa de rapido n tem mto( foi das coisas q mais estranhei qnd deixei o ut para passar pa Mohaa) e segundo se vais comparar com CS e AAO( dois jogos so de obj) ent tens de comparar com o OBJ do Mohaa e desculpa q te diga o CS e bem mais rapido nesse aspecto( o AA j n e)

Mas e claro isto e uma opinião pessoal

Ai as saudades q eu tenho da minha *****.......................
 
;) gosto tanto dele que tenho outro igual novinho ;)

este já tem uns 4+ anos e está perfeito


mas o hl2 dm continua a ser uma bela *****
 
ent mr beer ja te reformaste do mohaa?

o cod e girinho mas e mto arcade

Epa o gozo deste HL2 DM e mesmo a fisica! a cena de arrancar e atirar as sanitas e uma moca!

so e pena e n terem a Gravity Gun como ela esta no final do jogo
 
beer? o beer gogles? nah... foi esse man que me disse que mais valia disparar com short burts do q andar à john rombo.... lol... gandes tempos... tenhu q voltar ao mohaa...

off-topic

porra para esta altura do ano... saem tantos jogos bons que um gajo não sabe qual vai jogar... ora bem, vou aproveitar até às 2 da matina (amanhão é dia de dar ao canelo) com o mohaa (old-times), o pirates novo (isto sim, sao old-times), o hl2, o cs:s, o fm2005 (o vicio de sempre), o nfsu2 e uma beca de pes4 na ps2... hmmpf
sou o único?

end off-topic

azta
 
Back
Topo