Sim, quando te inscreves numa liga, torneio, etc. tens toda essa informação disponível. Como deves calcular não há uma lista universal de mapas oficiais.
e o contra? ok, mas quando faço pcw's as vezes a pessoal que diz que o contra não e oficial mas o contra e oficial certo?
pah, nao ha "mapas oficiais" ha mapas que sao mais jogados que outros... dust2, inferno, nuke, train.... se calhar em CSS ha torneios onde se joga contra e outros onde nao se joga... dizerem.t que o mapa nao é oficial é uma desculpa para nao jogarem o mapa prk provavelmetne nao o treinam
É assim eu jogo cs 1.6 e os mapas oficiais neste momento sao d2, inferno, nuke, tuskan e train se não estou em erro não falta nada ! Agora só não sei se os mapas de 1.6 serão oficiais no source ! Visto que as diferenças não são muitas mas pronto ! Acho que com uma search no nosso amigo chegas lá! E caso não tenhas reparado já existe uma thread de cs 1.6 e css ! EDIT: Desculpa mas no 1.6 há mapas oficiais para pcw sim ! Agora não sei se no css tb há e se não houver desde ja desculpa ! E soz pelo double post ! Cumps
tasse bem epah... pelo que sei os mapas que dizem que sao oficiais no css sao: train,nuke,d2,inferno,tuscan,season,strike e contra. Mas depois têm me dito que na nova update ja nao é... por isso perguntei. obrg pelo esclarecimente ;D
cpl_mill não é... Só os de_(nome mapa) é que são oficiais penso eu... no source e nas lans em Portugal, os oficiais são: -De_dust2 -De_inferno -De_train -De_nuke
-.-' Vai ah XL e vê se vês de_contra no source ou cpl_mill... para já cpl_mill foi inventado por um grupo de jovens, portanto acho pouco provável ser oficial(em source não o é) Em 1.6 não posso intervir, porque só jogo source...
de_tuscan já não e oficial na maior parte das ligar.. Podes e estart a dizer de_chavo_tuscan, esse sim ja e utilizado em algumas ligas mas os mapas oficiais da maior parte das ligas são: de_dust2, de_inferno, de_nuke, de_train, de_season, de_contra, de_cpl_mill, de_strike_rc4.. E também para aqueles noobs que dizem que o de_cbble é oficial que fique bem claro.. O CBBLE NÃO E OFICIAL!+ PS: Em pcw/cw não interessa se o mapa é oficial ou deixa de ser.. e claro que convém não inventarem muito e utilizarem os mapas das ligas mas essa treta dos mapas oficiais so conta nas ligas e torneios.. Por exemplo um clan tem o mapa prodigy, é na boa, agora o clan adversário tem o dolls.. por amor de deus é assim lá porque em war podes jogar o mapa que quiseres não me escolhas mapas tipo de_dolls, convém sempre jogar os das ligas. Outro Exemplo faz de conta que o mapa dum clan e o contra e outro clan e o aztec.. Aztec pode não ser oficial mas joga-se pois não estás em nenhum Torneio nem liga. PS(2): O que eu referi em cima sobre o cbble a questão não está em eles não poderem jogar cbble, a questão está em o mapa do meu clan se de_season e eles virem com a desculpa do season não ser oficial (Que é) mas o cbble ser oficial omg isto é pura burrice.. Desculpem P'lo Testamento mas estas situações revoltam-me.. Cumpz OrionDK
Depende do universo em consideração, se tás a falar de lans em portugal, são so mapas que vêm com o jogo, se estás a falar de ligas da net tens de ver na regras deles... O que tem o cpl_mill ser inventado por um grupo de jovens? Achas pouco provavel ser oficial onde? É oficial sim em determinadas ligas... Além disso é um dos mapas fundamentais de CSS Portanto, quando se fala em mapas oficiais é relativo e tens que ser mais especifico É pá mas para que é que são estas postas de pescada quando não sabem do que falam? http://www.esl.eu/pt/css/5on5/mr15/outono_series2008/rules/ Depende das ligas...
Foi inventado por um grupo de jovens xD e? E para tua informaçao o cpl_mill no source e dos mais utilizados em pcw.
já se percebeu que jogas muito bem css e que fazes muitas pcw's... o cpl_mill tanto é oficial no 1.6 como é no source... quanto ao de_contra vai ver finais de ligas e depois vê lá se não anda por lá...
de_contra não diss que não era, aliás disse que todos os de_ era oficiais... O mill pode ser jogado na mindzone e não ser jogado na warpit ou na futurtech ou XL... Pelo menos já fui a 4XL's e nada de cpl_mill's ou de_contra's... Em 1.6 continuo a dizer, não me posso pronunciar...
obrigadao!! ok ja percebi! se tiver mais alguma duvida eu coloco um post aki. ja agr para aqueles que tem conta steam e jogam css, gostaria de vos adicionar na steam( se n se importarem). mandem-me uma mensagem priv ou façam um post sff obrigadao plo esclarecimento D
Xfire se tmb tiverem xfire tmb oodem dizer ah! e orion. revolta-te meu! xDD lol agr lembrei-me que o mapa de pcw do clan ke me disse ke o contra n era oficial era o de_cbble xDD