CSS mapas de pcw oficiais

pah, nao ha "mapas oficiais"
ha mapas que sao mais jogados que outros...
dust2, inferno, nuke, train....
se calhar em CSS ha torneios onde se joga contra e outros onde nao se joga...
dizerem.t que o mapa nao é oficial é uma desculpa para nao jogarem o mapa prk provavelmetne nao o treinam
 
É assim eu jogo cs 1.6 e os mapas oficiais neste momento sao d2, inferno, nuke, tuskan e train se não estou em erro não falta nada !
Agora só não sei se os mapas de 1.6 serão oficiais no source ! Visto que as diferenças não são muitas mas pronto ! Acho que com uma search no nosso amigo chegas lá!
E caso não tenhas reparado já existe uma thread de cs 1.6 e css !

EDIT:
pah, nao ha "mapas oficiais"
ha mapas que sao mais jogados que outros...
dust2, inferno, nuke, train....
se calhar em CSS ha torneios onde se joga contra e outros onde nao se joga...
dizerem.t que o mapa nao é oficial é uma desculpa para nao jogarem o mapa prk provavelmetne nao o treinam
Desculpa mas no 1.6 há mapas oficiais para pcw sim !
Agora não sei se no css tb há e se não houver desde ja desculpa !
E soz pelo double post ! :)
Cumps
 
Última edição:
tasse bem

epah... pelo que sei os mapas que dizem que sao oficiais no css sao: train,nuke,d2,inferno,tuscan,season,strike e contra.

Mas depois têm me dito que na nova update ja nao é...

por isso perguntei.

obrg pelo esclarecimente ;D
 
o de_cpl_mil é oficial como o de_contra... são os mais utilizados em PCW's de LAN's

-.-'

Vai ah XL e vê se vês de_contra no source ou cpl_mill...


para já cpl_mill foi inventado por um grupo de jovens, portanto acho pouco provável ser oficial(em source não o é)

Em 1.6 não posso intervir, porque só jogo source...
 
de_tuscan já não e oficial na maior parte das ligar.. Podes e estart a dizer de_chavo_tuscan, esse sim ja e utilizado em algumas ligas mas os mapas oficiais da maior parte das ligas são: de_dust2, de_inferno, de_nuke, de_train, de_season, de_contra, de_cpl_mill, de_strike_rc4.. E também para aqueles noobs que dizem que o de_cbble é oficial que fique bem claro.. O CBBLE NÃO E OFICIAL!+

PS: Em pcw/cw não interessa se o mapa é oficial ou deixa de ser.. e claro que convém não inventarem muito e utilizarem os mapas das ligas mas essa treta dos mapas oficiais so conta nas ligas e torneios.. Por exemplo um clan tem o mapa prodigy, é na boa, agora o clan adversário tem o dolls.. por amor de deus é assim lá porque em war podes jogar o mapa que quiseres não me escolhas mapas tipo de_dolls, convém sempre jogar os das ligas.

Outro Exemplo faz de conta que o mapa dum clan e o contra e outro clan e o aztec.. Aztec pode não ser oficial mas joga-se pois não estás em nenhum Torneio nem liga.

PS(2): O que eu referi em cima sobre o cbble a questão não está em eles não poderem jogar cbble, a questão está em o mapa do meu clan se de_season e eles virem com a desculpa do season não ser oficial (Que é) mas o cbble ser oficial omg isto é pura burrice..

Desculpem P'lo Testamento mas estas situações revoltam-me.. Cumpz OrionDK
 
Última edição:
-.-'

Vai ah XL e vê se vês de_contra no source ou cpl_mill...


para já cpl_mill foi inventado por um grupo de jovens, portanto acho pouco provável ser oficial(em source não o é)

Em 1.6 não posso intervir, porque só jogo source...


Depende do universo em consideração, se tás a falar de lans em portugal, são so mapas que vêm com o jogo, se estás a falar de ligas da net tens de ver na regras deles...

O que tem o cpl_mill ser inventado por um grupo de jovens?
Achas pouco provavel ser oficial onde? É oficial sim em determinadas ligas... Além disso é um dos mapas fundamentais de CSS


Portanto, quando se fala em mapas oficiais é relativo e tens que ser mais especifico ;)

de_tuscan já não e oficial na maior parte das ligar.. Podes e estart a dizer de_chavo_tuscan, esse sim ja e utilizado em algumas ligas mas os mapas oficiais da maior parte das ligas são: de_dust2, de_inferno, de_nuke, de_train, de_season, de_contra, de_cpl_mill, de_strike_rc4.. E também para aqueles noobs que dizem que o de_cbble é oficial que fique bem claro.. O CBBLE NÃO E OFICIAL!+

PS: Em pcw/cw não interessa se o mapa é oficial ou deixa de ser.. e claro que convém não inventarem muito e utilizarem os mapas das ligas mas essa treta dos mapas oficiais so conta nas ligas e torneios.. Por exemplo um clan tem o mapa prodigy, é na boa, agora o clan adversário tem o dolls.. por amor de deus é assim lá porque em war podes jogar o mapa que quiseres não me escolhas mapas tipo de_dolls, convém sempre jogar os das ligas.

Outro Exemplo faz de conta que o mapa dum clan e o contra e outro clan e o aztec.. Aztec pode não ser oficial mas joga-se pois não estás em nenhum Torneio nem liga.

É pá mas para que é que são estas postas de pescada quando não sabem do que falam?

9.3.3. Mapas
Os mapas permitidos são:

de_dust2
de_train
de_inferno
de_nuke
de_cbble​
http://www.esl.eu/pt/css/5on5/mr15/outono_series2008/rules/


Depende das ligas...
 
Última edição:
-.-'

Vai ah XL e vê se vês de_contra no source ou cpl_mill...


para já cpl_mill foi inventado por um grupo de jovens, portanto acho pouco provável ser oficial(em source não o é)

Em 1.6 não posso intervir, porque só jogo source...

Foi inventado por um grupo de jovens xD e?:005:
E para tua informaçao o cpl_mill no source e dos mais utilizados em pcw.
 
-.-'

Vai ah XL e vê se vês de_contra no source ou cpl_mill...


para já cpl_mill foi inventado por um grupo de jovens, portanto acho pouco provável ser oficial(em source não o é)

Em 1.6 não posso intervir, porque só jogo source...

já se percebeu que jogas muito bem css e que fazes muitas pcw's... o cpl_mill tanto é oficial no 1.6 como é no source...

quanto ao de_contra vai ver finais de ligas e depois vê lá se não anda por lá...
 
já se percebeu que jogas muito bem css e que fazes muitas pcw's... o cpl_mill tanto é oficial no 1.6 como é no source...

quanto ao de_contra vai ver finais de ligas e depois vê lá se não anda por lá...

de_contra não diss que não era, aliás disse que todos os de_ era oficiais...

O mill pode ser jogado na mindzone e não ser jogado na warpit ou na futurtech ou XL...

Pelo menos já fui a 4XL's e nada de cpl_mill's ou de_contra's...

Em 1.6 continuo a dizer, não me posso pronunciar...
 
obrigadao!!

ok ja percebi! se tiver mais alguma duvida eu coloco um post aki.

ja agr para aqueles que tem conta steam e jogam css, gostaria de vos adicionar na steam( se n se importarem).

mandem-me uma mensagem priv ou façam um post sff

obrigadao plo esclarecimento :DD
 
Xfire

se tmb tiverem xfire tmb oodem dizer :D

ah! e orion. revolta-te meu! xDD

lol agr lembrei-me que o mapa de pcw do clan ke me disse ke o contra n era oficial era o de_cbble xDD
 
Back
Topo