CSS mapas de pcw oficiais

Isso e' muito estranho, amigo não te esqueças que isso sao Cups e Ladders, não tem nada haver...pcw e' como se fosse lan, mas na net...e estão ai muitos mapas que ja não se joga, em tempos foram oficias, agora não!
 
Isso e' muito estranho, amigo não te esqueças que isso sao Cups e Ladders, não tem nada haver...pcw e' como se fosse lan, mas na net...e estão ai muitos mapas que ja não se joga, em tempos foram oficias, agora não!


Normalmente em pcws quem decide se o mapa é oficial ou nao é o clan que tem o server, se a outra equipa quer jogar jogar, não quer => disconect Portanto gostava de saber que critério usam para decidir se um mapa é oficial ou não nas pcws que são privadas e nem há regras estritamente definidas....

Essa da pcw ser como uma lan nem comento... Se a pcw (onde um gajo basa quando quer, tem mixers/ringers, exprimenta tácticas, faz tryouts) é comparada a uma lan, então um campeonato online ou uma ladder nem sei o que é... Deve ser uma brincadeira qualquer...


Cumps
 
Realmente depois de ler isto ate fiquei meio chocado .. e que eu nunca fui la muito com o css porque devo ter jogado umas 3 vezes ou menos nos mapas "normais" em pubs, de resto sempre foi dust2 , ate enjoa. Se bem me lembro os unicos svs da altura que tinham uma rotaçao de mapas como deve ser eram os svs da sapo que prontos tavam sempre vazios -_-" .
Como é que vai isso por agora ? Da ultima vez que la experimentei ( prai ha um mês ) era a mesma coisa , tds os svs que vejo ou tao em dust2 ou entao tao em mods apaneleirados de zombies e gungame...

No 1.6 ao menos nos pubs ha sempre rotaçao dos mapas..
 
no 1.6 tambem nao ha grande rotação deixa que te diga lol
dust2, inferno, nuke, inferno, dust2, nuke.... de x em qdo la se joga train e é so isso
 
Realmente depois de ler isto ate fiquei meio chocado .. e que eu nunca fui la muito com o css porque devo ter jogado umas 3 vezes ou menos nos mapas "normais" em pubs, de resto sempre foi dust2 , ate enjoa. Se bem me lembro os unicos svs da altura que tinham uma rotaçao de mapas como deve ser eram os svs da sapo que prontos tavam sempre vazios -_-" .
Como é que vai isso por agora ? Da ultima vez que la experimentei ( prai ha um mês ) era a mesma coisa , tds os svs que vejo ou tao em dust2 ou entao tao em mods apaneleirados de zombies e gungame...

No 1.6 ao menos nos pubs ha sempre rotaçao dos mapas..
Bem cada um joga o que quer mas esses mods são bons para treinar mas what else cada um faz o que quer :D
 
Bem cada um joga o que quer mas esses mods são bons para treinar mas what else cada um faz o que quer :D

Erhm , treinar sinceramente axo que nao serve de muito digo eu... pelo menos a mim nao me ajuda e de nada , pelo contrario so prejudica ....treinar e jogar o jogo "normalmente" , o que como disse anteriormente nao ha muita gente que o faça.

[Edit] É de acrescentar que ate mesmo os svs com dust2 only também abusam das slots ... o max devia ser um 6vs6 , mas metem pra la umas 16 ou 20 slots até arrepia ... detesto quando os jogos não sao jogados da forma como deveriam ser , ( ya detesto 99% dos mods que existem , seja em que jogo for )
 
Última edição:
Se a pcw (onde um gajo basa quando quer, tem mixers/ringers, exprimenta tácticas, faz tryouts) é comparada a uma lan, então um campeonato online ou uma ladder nem sei o que é... Deve ser uma brincadeira qualquer...


Cumps

Tipo fazer tryouts numa pcw '--
E em pcw não se basa quando quer pelo menos não sou assim quando as faço
Acho que posso comparar uma pcw a uma lan claro que são coisas muito diferentes mas se tiveres de comparar mais vale comparar com isso agora pub = pcw nahhhhhh
Só a minha opinião claro ! :D
 
Tipo fazer tryouts numa pcw '--
E em pcw não se basa quando quer pelo menos não sou assim quando as faço
Acho que posso comparar uma pcw a uma lan claro que são coisas muito diferentes mas se tiveres de comparar mais vale comparar com isso agora pub = pcw nahhhhhh
Só a minha opinião claro ! :D

pub = pcw, só muda mm o facto de saberes q supostamente tás a jogar c 5 gajos do clan xpto. era assim em 2000 e é assim em 2008
 
Jogar a pubstyle numa pcw...realmente isso e' do melhor, daí muitos clans fazerem leave na pcw..pq ja' tao a levar alta rape.

Eu falo assim, para mim pcw e' pa treinar...a não ser que o clan seja inet (mas para isso existe as ladders)...que tipo diferenças ha de pcw para lan? todos temos 32bits (q inda e' melhor), normalmnt jogamos noutros computadores, e' provavel que tamos face 2 face, exclusão de scripts e cheaters...que mais?


Tipo este post era so' pa dzr que mapas são oficias, e ja' levou outro caminho...


Btw, eu sou player de 1.6, não sei os mapas de CSS, uma coisa e' certa...quando instalado o jogo tens la os mapas 'oficiais' :D agora quais se usam para pcw, não sei nem me intressa...treinamos o que dá jeito para as lan's...se vao para as ladders arranjem teams que aceitem fazer pcw's nesses mapas que ninguem curte!

Neste caso, quem iniciou o topico acho que ja' ficou com uma noção do que se joga...:rcarton:



Cumps! :005:
 
Tipo fazer tryouts numa pcw '--
E em pcw não se basa quando quer pelo menos não sou assim quando as faço
Acho que posso comparar uma pcw a uma lan claro que são coisas muito diferentes mas se tiveres de comparar mais vale comparar com isso agora pub = pcw nahhhhhh
Só a minha opinião claro ! :D


Ai tu fazes tryouts ao pessoal em pubs .... Tu queres o pessoal para jogar bem nas pcws e vês como eles jogam em pubs... Isso é mesmo brilhante, nunca me lembraria disso :eek:
 
Ai tu fazes tryouts ao pessoal em pubs .... Tu queres o pessoal para jogar bem nas pcws e vês como eles jogam em pubs... Isso é mesmo brilhante, nunca me lembraria disso :eek:
Não faço em pubs nem em pcw normalmente fazes um para um com o gajo no teu sv ! Diria eu !
Mas pronto ! Se tu fazes pcws contra clans como e' q tu vais fazer uma tryout ?!?!!
É no mínimo estúpido fazer tryouts em pcw normalmente é um para um ! Eu que me lembre e onde ja joguei ou me viam em pubs a jogar ou era um para um com o mlhr player da team ou conforme quisessem agora que tenho clan e tamos bem servidos não sei se ja houve mudanças xD mas dúvido muito !
Em relação ah tua "citação" na zona da sign diz me uma coisa ! Já foste a lans? E já fizeste alguma pcw? :)
 
Concordo plenamente com o Skulldevil.


Mas pronto, quem inicou o topico, deixo-lhe esta mensagem:

O utilizador infam* já mostrou uma lista de mapas que podem ser jogados em pcw tanto para Source como 1.6...visto que são oficias nas ladders da ClanBase que é o que se parece mais com pcw...agora se estás a fazer pcw's para treinar para as LAN's...evidentemente podes riscar alguns mapas da lista.

Limita-te a jogar esses, e eventualmente, vão-te negar a escolha de alguns mapas para pcw, mas pronto...
 
lol, tryouts 1on1? epa rir. Jogo cs, já ganhei alguns torneios, e dinheiro. E tryout bem feito, e se for para um clan top primeiro ve-se o playar a jogar no seu antigo clan, depois é convidado para jogar em lan com o seu novo clan, para ver se, se dão bem etc, depois ai sim é falado entre todos para ver o que ele trás de + para o clan. epá porfavor, 1on1? deixem-se de cenas, quem diz 1on1 e pubs é certamente jogadores que NÃO SABEM O QUE É CS COMPETITIVO mas sim sabem o que é jogar cs com os amigos e para ser divertirem.


"...pcw e' como se fosse lan, mas na net..."
NADA A VER, uma pcw na lan é TOTALMENTE DIFERENTE do que na net, principalmente para gente que já joga na lan há varios anos, eu já não consigo jogar na net, na lan tás mais concentrado, tens mais espirito, e para o espirito o melhor são as bocas tipo "VOCES NÃO SÃO NADA" essas bocas dão moral a um clan, e na net epá porfavor, não afirmem o que não sabem sff.
 
lol, tryouts 1on1? epa rir. Jogo cs, já ganhei alguns torneios, e dinheiro. E tryout bem feito, e se for para um clan top primeiro ve-se o playar a jogar no seu antigo clan, depois é convidado para jogar em lan com o seu novo clan, para ver se, se dão bem etc, depois ai sim é falado entre todos para ver o que ele trás de + para o clan. epá porfavor, 1on1? deixem-se de cenas, quem diz 1on1 e pubs é certamente jogadores que NÃO SABEM O QUE É CS COMPETITIVO mas sim sabem o que é jogar cs com os amigos e para ser divertirem.


"...pcw e' como se fosse lan, mas na net..."
NADA A VER, uma pcw na lan é TOTALMENTE DIFERENTE do que na net, principalmente para gente que já joga na lan há varios anos, eu já não consigo jogar na net, na lan tás mais concentrado, tens mais espirito, e para o espirito o melhor são as bocas tipo "VOCES NÃO SÃO NADA" essas bocas dão moral a um clan, e na net epá porfavor, não afirmem o que não sabem sff.

Aleluia, alguém, alguém que não diga baboseiras....
 
Back
Topo