CSS mapas de pcw oficiais

Oh god '--
1º ja estamos a fugir do tema da thread !
2º epa ta um gajo sozinho sem clan pf diz me como e' que ele vai fazer pcw contra ti q supostamente não tens clan completo ? E para além de ele ser só um !
Ou eu estou a confundir o que é uma tryout ou então estás tu !
E peço desculpa pelo off-topic !
 
Oh god '--
1º ja estamos a fugir do tema da thread !
2º epa ta um gajo sozinho sem clan pf diz me como e' que ele vai fazer pcw contra ti q supostamente não tens clan completo ? E para além de ele ser só um !
Ou eu estou a confundir o que é uma tryout ou então estás tu !
E peço desculpa pelo off-topic !


Tens um clã, e queres fazer uma try out a um membro que quer entrar, ele entra no clã, faz umas pcw's com tácticas e vê-se se deu-se mal ou não...

cumps
 
Tens um clã, e queres fazer uma try out a um membro que quer entrar, ele entra no clã, faz umas pcw's com tácticas e vê-se se deu-se mal ou não...

cumps

ou isso ou entao tryout tb pode ser por exemplo eu faser uma contra um gajo e qem perder sai do clan e quem ganhar entra no clan =)
 
Tu és tão nabo :D, quando falo em CS falo em top clans em top10 de cs em portugal, e não equipazinhas que não sabem disparar e que passam a vida em publicos. E meu burrinho, quem ve essa tua assinatura vai gozar contigo, porque mesmo que eu não tenho clans, e se quero entrar numa equipa como deve ser que já ganho vários torneios em lan com clans grandes não vai por um qualquer no seu clan no maximo vai ver onde chegou mais longe com o seu ANTIGO clan e ai logo pensa se ele é uma mais valia para o clan ou não, enfim. Estou eu a discutir cs com um miúdo que joga em publicos, quando eu já ganhei torneios, dinheiro em torneios, e já ganhei á melhor equipa de lisboa em LAN em torneio.



Já agora não confundas clans que duram 10 dias, e que só jogam em publicos com jogadores tops.

http://fraglider.sapo.pt/?id=4873 <- aqui tens um dos torneios que eu ganhei :D

Uma vez o meu treinador de basket disse-me: "antes de fazeres o que quer que seja pensa sente e reage." Agora tira as conclusões que quiseres :D
 
Fazes me lembrar o coachi: "epa nunca perdi um BO3...". Es muito leet pa' :D

O que curto mesmo totil é depois usarem assinaturas com frases que o people opinou...eu tenho a minha opnião...e eu vou gerir o meu clan como achar melhor...ou tu nasces-te logo top? não estrages os sonhos dos outros e nao te armas em convecido...só porque ganhas premios...treina entao para representar portugal la fora, que ate agora acho que so ouve um outra que foi bem sucedido e com dignidade!


EDIT: O rapaz que inicou a thread ja' deve ter ficado esclarecido...ja tamos a fugir bues ao assunto, ele nao perguntou mais nada...se tem mais alguma duvida que pergunte...mas pelos vistos ele não se está a intressar muito por isso.
 
Última edição:
Tipo nem vou comentar isso !
É assim muito em parte de ser de coimbra e ninguem do nosso clan ter carta termos ido a mais torneios !
Mas vamos começar já em tondela ! E epa até podes ter ganho mas não tens clan agora?!
Hummm ok pa uma pessoa que diz que é o maior acho que devias continuar !
Eu só não gostei que digas que o eu não jogo nada ou o outro gajo não jogue nada quando nunca me viste a jogar e muito menos ao meu clan ! '--
E é melhor ficarmos por aqui :offtopic:
 
epah tryouts 1 on 1 é do melhor que ja li :joker::joker::joker:
sabes que não é so a skill que conta certo? é preciso ver se ha inteligencia a jogar, cultura tactica, sentido de posicionamento etc etc etc, CS não é so apontar pra cabeça...
 
***** ya ya !
Vocês também já que sabem tudo arranjem clan, vão a lans, ganhem aos defs, lanbars, kicks e afins e sejam os maiores de portugal, quando não houver mais nada sigam o exemplo dos Eolithic que acabaram ou os aAa ou sk !
Eu sei o que é jogar cs e talvez o meu forte nem sejam os termos que existem no cs, já me deparei no meio de pcws tar a dizer que os gajos estavam a fazer keep quando iam no inicio do round a fazer eco ! Epa podem se rir mas acho que uma pessoa se pode confundir e não merece tar a ser julgada por outros !
Para além do mais esta thread é de css eu jogo 1.6 e pelo o que me disseram no css escolhem os maps antes de pcw, penso eu ! No cs1.6 os mapas são sempre os mesmos d2, train, inferno, tuscan etc
Só peço que vejam aquilo que estão a fazer porque cada um tem a sua opinião apesar de certa ou errada e quando está errado como em parte aquilo que disse estava só tem que se calar. Que é o que vou fazer agora ! :003:
 
A unica cena de eu responder, foi que o meu primeiro post respondes-te do tipo "não fales sem saber" e a experiencia que eu tenho no cs comparada a ti é muito e sim a tua sign não tem piada, porque afinal eu tenho razão :D
 
Mas tás a gozar? queres comprar o que eu já ganhei em lan e que a melhor equipa já foi a melhor de lisboa? ve mas é se começas a atinar e tem olhos na cara enfim.
 
Jovem já conheci pessoal que treinava com o foxJ e com o irmão dele e no entanto eles nem sequer eram conhecidos !
E digo te mesmo o ppl desse clan jogava mesmo muito e não ia só a lans em lisboa '-- era a todo o país !
Epa mas se quiseres vai a tondela ou então fazemos pcw tipo eu não sei o que tu jogas e tu inda és mais novo que pelo que vi no perfil tipo '--
Os gajos que eu tava a falar ainda jogaram cs 2D mas enfim não vale apena o que interessa é ganhar lan de lisboa e ser o maior clan de lisboa '--
 
tu és tão noob LOL tipo o cs2d só saiu depois do 1.6 sair, saiu por volta de 2/3 anos, ainda antes saiu o cs beta, e depois as sua versões até ao 1.6 e ai é que saiu o cs2d, és é um granda ótario :D
 
Ok, estou a ser muito puto em continuar este topico.
EvilOne @ enel diz:
eu ainda joguei 1.3 e ja o 2D era mais velho k o lixar


Peço desculpa mas este é o meu colega de 23 anos ! Já joga cs ah bue mesmo !
Agora tipo eu não quero continuar com esta conversa ! Mas eu tb não falo de coisas que não sei!
 
Back
Topo