1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CSS - posicionar header e footer

Discussão em 'Web Development' iniciada por skcratch, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1474)

1. skcratch

skcratch Power Member

Viva!

Estou a desenvolver uma web page muito simples mas como tenho falta de experiência estou a ter alguns problemas. Neste momento, o layout da web page é composto por um header, content e footer. Em alguns casos, o content é bastante pequeno o que faz com o que o footer lhe fique colocado e não no fundo da janela, como eu gostaria.

Será que existe alguma regra CSS que permita definir uma altura mínima para o content mas que não cause problemas nos casos em que este é maior do que o tamanho definido?

Grato desde já pela ajuda,
    Cumps!
    :D

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

min-height

3. skcratch

skcratch Power Member

Viva!

Segundo me disseram, essa regra de CSS não é compatível com muitos browsers, como o IE6 ou o FF2.

Grato desde já pela ajuda,
    Cumps!
    :D

4. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Eu também responderia min-height mas também penso já ter ouvido falar disso...

Pode ser só tralha mas eis o primeiro resultado do google para uma dada pesquisa relacionada:
    http://www.greywyvern.com/code/min-height-hack

Cumps

Partilhar esta Página