1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Css - Problema com Key

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por captain silva, 26 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 878)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. oi ppl...tou com grande problema aqui...

comprei o Counter Strike Source...instalei...e nao consegui entrar em nenhum servidor..Apareceu a mensagem "o servidor nao esta a responder" e a janela do servidor desligou...depois fui ao menu JOGOS e cliquei em "activar um producto no steam"...pediu para inserir a KEY que vinha com a caixa e quando inseri apareceu um erro a dizer k esta KEY ja esta sendo utilizada....

Como e possivel se o meu jogo e original????

2. bluei16_

bluei16_ Banido

O teu jogo não é original...

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

a tua chave pode ser sido gamada por outra pessoa.
    procura ajuda na página da steam para essas situações.
    terás de enviar cópia da factura e da key acho eu. mas lá deve explicar pois não és o primeiro caso.

cumps

4. se o comprei na loja e pk e original...engano me?

Eles mandaram me criar outra conta...to a fazer isso....

5. Exterminator

Exterminator Power Member

Depois podes-me dizer se conseguiste alguma coisa? Porque a mim o que aconteceu foi que dum momento po outro apareceu que tinha-me enganado na pass. Ou algo do genero só que tenho a certeza que não, nao tenho a porcaria da factura porque ja se passou um ano ou mais, mas tenho a chave de activação, cd-key, não sei se com isto consigo alguma coisa
    .

6. ...infelizmente eu perdi a factura...o k nao e nada bom para o meu lado...=S

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Looool... "perdi a factura". O teu jogo é pirateado e pronto. Não é aqui que vais encontrar encontrar soluções para o teu "problema"

8. aaah ah.encontrei...tao...eu vou me rir kdo tiver ajogar e tu n.

9. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mas que grande estupidez de comentários.............

Lá porque a sua pessoa usar esse tipo de coisas não OBRIGA o resto dos utilizadores deste fórum a fazer-lo......
    O tópico começa de uma maneira legitima, é dada uma resposta legítima à sua provocação e volta à carga????

Meu amigo, se não quer ajudar... não atrapalhe.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Peço mil desculpas. É completamente "normal" aparecerem users novos com o primeiro post a perguntar porque é que não conseguem jogar o jogo x e quando lhes é mencionada a necessidade de utilização da factura, "lembram-se" que afinal a perderam. Seja como for, está dada uma solução. Creio que até nem seja necessária factura, mas não se procupe que esquemas de pirataria não avançam em contacto directo com a empresa em questão. Em todo o caso, se desejar efectivamente contactar a Steam, até lhe disponibilizo o link directo com o maior prazer, já que certamente terá em sua posse tudo o que necessita:

http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=197

E quanto à minha vida pessoal peço-lhe que não teça comentários. Se pirateio ou não, é coisa que respeito não lhe diz, mas garanto-lhe que nunca perguntei como piratear, directa ou indirectamente.

Já agora, o senhor tenta subir o nível tratando-me por você e depois insulta-me de pirata? Que contributo é esse para este tópico?

11. timber

timber Zwame Advisor

Julgo que enviando uma foto do teu jogo (o CD físico) para a Valve eles tratam do assunto.

12. bluei16_

bluei16_ Banido

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Acho que o ultimo post do bluei diz tudo acerca de como resolver a situação

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página