1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

css

Discussão em 'Programação' iniciada por Me and you, 15 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 780)

1. Me and you

Me and you Power Member

alguem me pode dizer em que browsers o css funciona?
    desde ja obrigado

2. kazuza

kazuza Power Member

3. Me and you

Me and you Power Member

4. gnomoamorim

gnomoamorim Power Member

Boas procurei um pouco e encontrei isto da w3c:

Link

Espero que ajude [[]]

5. Me and you

Me and you Power Member

obrigado.
    já agora, javascript tb é compativel com tds os browsers?

6. peter alien

peter alien Power Member

JavaScript penso que corre em todos os Browsers, VBScript é que não :(

7. bitlogic

bitlogic Power Member

O CSS funciona em todos os browsers. Existem no entanto várias versões do CSS (1 e 2, pelo menos da última vez que dei uma vista de olhos nisso) e nem todos os browsers implementam todas as propriedades do CSS 2.
    No caso do javascript passa-se o mesmo mas um pouco mais complicado, dado que existem standards que são implementados num browser e não noutro e funções proprietárias que só funcionam em determinado browser. Isto passa-se bastante ao nível do DOM0 e DOM1. Sei que li sobre isto à algum tempo no site da mozilla, em DOM.
    sorry, mas não tenho link.

bitlogic

8. Me and you

Me and you Power Member

9. Me and you

Me and you Power Member

já agora outra cena:
    os sites que são em flash só deviam ser "vistos" se tiverem instalados o macromedia flash, mas qd eu instalei o windows de novo conseguia aceder a sites em flash sem instalar programas.
    alguem me sabe explicar isto sff

10. peter alien

peter alien Power Member

Vamos por partes:

1) Para veres sites em Flash tens de ter forçosamente o plug-in do Flash instalado, e não necessáriamente o Programa Flash em si mesmo.

2) Quando instalas o programa Flash ele instala também o respectivo plug-in.

3) O que te aconteceu aquando da instalação do Windows (que não te instala nada relacionado com o Flash) é que, possivelmente depois de teres o Windows instalado, acedeste à NET, a algum site site que tivesse alguma animação Flash e ele instalou-te automáticamente, via NET, o plug-in necessário para veres essas animações.

Espero que tenha ajudado :)

Partilhar esta Página