css

O CSS funciona em todos os browsers. Existem no entanto várias versões do CSS (1 e 2, pelo menos da última vez que dei uma vista de olhos nisso) e nem todos os browsers implementam todas as propriedades do CSS 2.
No caso do javascript passa-se o mesmo mas um pouco mais complicado, dado que existem standards que são implementados num browser e não noutro e funções proprietárias que só funcionam em determinado browser. Isto passa-se bastante ao nível do DOM0 e DOM1. Sei que li sobre isto à algum tempo no site da mozilla, em DOM.
sorry, mas não tenho link.

bitlogic
 
já agora outra cena:
os sites que são em flash só deviam ser "vistos" se tiverem instalados o macromedia flash, mas qd eu instalei o windows de novo conseguia aceder a sites em flash sem instalar programas.
alguem me sabe explicar isto sff
 
Vamos por partes:

1) Para veres sites em Flash tens de ter forçosamente o plug-in do Flash instalado, e não necessáriamente o Programa Flash em si mesmo.


2) Quando instalas o programa Flash ele instala também o respectivo plug-in.


3) O que te aconteceu aquando da instalação do Windows (que não te instala nada relacionado com o Flash) é que, possivelmente depois de teres o Windows instalado, acedeste à NET, a algum site site que tivesse alguma animação Flash e ele instalou-te automáticamente, via NET, o plug-in necessário para veres essas animações.


Espero que tenha ajudado :)
 
Back
Topo