1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CSS

Discussão em 'Web Development' iniciada por darthvences, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 685)

1. darthvences

darthvences Power Member

Boa noite a todos!

Abri este tópico porque como tenho que fazer o meu próprio site (projeto) para uma cadeira da Universidade, mais nomeadamente Interação com o Utilizador (CSS), queria saber se há algum programa em que nós façamos a interface, e este mesmo através da interface nos dê o código da interface que desenhamos.

Ou seja, basicamente um programa do tipo do Artisteer, mas que nos dê o código da interface.

O meu obrigado a todos desde já.

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Adobe Photoshop, Adobe Fireworks, Adobe Muse…

3. fatm

fatm Power Member

pk não fazes por ti próprio?

4. darthvences

darthvences Power Member

Porque me falta muita experiência. Por poucas palavras, posso considerar-me um "noob". Eu até gosto do CSS, só que quero mesmo tirar boa nota, e se for por mim, fico um pouco receoso.

5. esaramago123

esaramago123 Power Member

O Dreamweaver, o iWeb(para mac) e mais uns quantos fazem isso. Mas obviamente vais ter má nota porque o código sai todo desorganizado e o prof vai perceber que não foste tu a fazer.

6. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

A CSS é das coisas mais simples :) Basta perderes 2horitas a ler o W3Schools ou a fazeres uma pequena pesquisa no google e ficas com as noções básicas para conseguires desenvolver uma CSS.

Depois para complementares podes sempre usar o DreamWeaver que dá sempre uma ajudinha nas propriedades que podes/queres utilizar no CSS :)

7. darthvences

darthvences Power Member

Vou experimentar o DreamWeaver com a ajuda do W3Schools. Obrigado pela ajuda ;)

8. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

9. amando96

amando96 Power Member

O w3 schools tem vários tutoriais com erros.

E CSS puro escrito é 20 vezes mais rápido que andar no DW.

Partilhar esta Página