CSS

darthvences

Power Member
Boa noite a todos!

Abri este tópico porque como tenho que fazer o meu próprio site (projeto) para uma cadeira da Universidade, mais nomeadamente Interação com o Utilizador (CSS), queria saber se há algum programa em que nós façamos a interface, e este mesmo através da interface nos dê o código da interface que desenhamos.

Ou seja, basicamente um programa do tipo do Artisteer, mas que nos dê o código da interface.

O meu obrigado a todos desde já.
 
Boa noite a todos!

Abri este tópico porque como tenho que fazer o meu próprio site (projeto) para uma cadeira da Universidade, mais nomeadamente Interação com o Utilizador (CSS), queria saber se há algum programa em que nós façamos a interface, e este mesmo através da interface nos dê o código da interface que desenhamos.

Ou seja, basicamente um programa do tipo do Artisteer, mas que nos dê o código da interface.

O meu obrigado a todos desde já.

pk não fazes por ti próprio?
 
Porque me falta muita experiência. Por poucas palavras, posso considerar-me um "noob". Eu até gosto do CSS, só que quero mesmo tirar boa nota, e se for por mim, fico um pouco receoso.

O Dreamweaver, o iWeb(para mac) e mais uns quantos fazem isso. Mas obviamente vais ter má nota porque o código sai todo desorganizado e o prof vai perceber que não foste tu a fazer.
 
Porque me falta muita experiência. Por poucas palavras, posso considerar-me um "noob". Eu até gosto do CSS, só que quero mesmo tirar boa nota, e se for por mim, fico um pouco receoso.

A CSS é das coisas mais simples :) Basta perderes 2horitas a ler o W3Schools ou a fazeres uma pequena pesquisa no google e ficas com as noções básicas para conseguires desenvolver uma CSS.

Depois para complementares podes sempre usar o DreamWeaver que dá sempre uma ajudinha nas propriedades que podes/queres utilizar no CSS :)
 
Back
Topo