1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Css

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 451)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

pessoal eu gostava de saber criar um server no counter strike alguem sabe??
    que diga aqui sff...

2. Juzhan

Juzhan Power Member

pá .. isso parece-me que deve ser facil...

Deves ter uma opção no proprio meni Steam para criar server half-life (ou então tens o HLS.exe na pasta valve).. depois escolhes o jogo (mod) Counter Strike e deve estar.. a não ser que... que tenhas 1 router em casa!

Se for esse o caso, tens que redirecionar a porta 27015 (axo.. ou por aí, mas dá para ver qd crias o server) para o ip do teu Pc.. Vais ao router e tá em Virtual server, ou routing. ou qq coisa assim!

no meu caso apenas uso o Counter Strike 1.6 NS, e como meti outra porta diferente não sei quela é a base!! Também não tenho Steam.. pelo que pode ser ligeiramente diferente no teu caso.. ou não!! Se não encontrares a opção, tenta mm ir a esse file do HLS.EXE!

Pode ser k tenhas mais sorte e alguem que tenha feito servers na versão steam te explique melhor!

PS: Faz um topico mais descritivo tipo "Help.. como crio 1 server de CS?" Só vm ver o teu post pq já cá estava há 1 pouco e como as siglas n me diziam nada e n tinahs respostas vim cuscar!

Partilhar esta Página