1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ctrl+c não funciona em excel 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por meco73, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 9551)

1. meco73

meco73 Power Member

boas,

o que se passa é que quando faço ctrl+c numa célula do excel esta acção abre a janela do "eliminar" :confused:.

acontece o mesmo com o control+v e o ctrl+x. Se fizer com o rato ou seleccionando nos menus, não há problema. além disso no word funciona, portanto é só uma cena qualquer no excel.

já procurei na net e encontrei um dinamarquês e um polaco com o mesmo problema mas não tinham a solução. e por aqui? alguém sabe resolver?

obrigado

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se é em português, provavelmente os atalhos são diferentes...

Andava eu a fazer ctrl+s para gravar no Word e metia-me o texto a sublinhado :-D

3. meco73

meco73 Power Member

mas se assim fosse no word não funcionaria. além disso na ajuda do excel nos modos de copiar está lá o ctrl+c... é msmo estranho.
    além disso tenho a certeza que isto já funcionou com o ctrl+c, dev ter sido alguma coisa que a minha namorada modificou sem querer e eu não faço ideia do que seja. Mais alguma ideia, anyone?

4. lccfaro

lccfaro Power Member

Estou com o mesmo problema. :(
    Alguem ajuda ?

5. lccfaro

lccfaro Power Member

Reformulo ontem tinha o mesmo problema.
    Hoje já esta bom 8|.
    Nã percebo nada disto

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Alguém resolveu este problema.
    Tenho um amigo com o mesmo problema e mexer no excel no pc dele é uma seeeeeccccaaaaaa!!!

7. sadclown

sadclown Power Member

também estou com o mesmo problema... que raio de coisa!

8. timber

timber Zwame Advisor

Isso é um bug.

Os atalhos são iguais nas duas versões e o Excel 2007 naturalmente que também suporta atalhos de teclado.

9. meco73

meco73 Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo que ao lccfaro. Num dia era um stress e no outro dia ficou bom. Não faço ideia de como...

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  10. bluei16_

bluei16_ Banido

Aproveito para subscrever que tenho o mesmo prob. É extremamente irritante. Se alguém souber a resposta já sou notificado assim.

Cumps

11. petersaints

petersaints Power Member

Estranho o Ctrl+C (Copiar), Ctrl+X (Cortar) e Ctrl+V (Colar) são iguais tanto em inglês como em português (aliás provavelmente em todas as línguas).

12. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu sei. Pah eu não sei se isto aconteceu com mais alguém mas eu tava a trabalhar no excel com horários e acho que o problema foi a mexer no teclado numérico. Reiniciei o pc e ficou bem LOL

cumps e boa sorte a todos

13. Any

Any Power Member

acabou de me acontecer isto, agora ao colar aparece uma mensagem a dizer se kero mover as celulas para baixo ou para o lado :o

14. bluei16_

bluei16_ Banido

Reinicia como eu. Pode ser que de...

15. 2970713

2970713 Power Member

Realmente é estranho.
    A maior parte dos atalhos de teclado está a apontar para eliminar, daí que pergunte como queremos mover as células adjacentes.

Deve mesmo ser um bug do Excel2007 porque se for ao Word, consigo usar os atalhos sem problemas.

Aqui, bastou encerrar o excel e tornar a abrir para que tudo funcionasse bem.

16. tb me aconteceu

Tb tenho esse problema... agradecia se alguem me pudesse ajudar.

17. 2970713

2970713 Power Member

Aqui o problema resolveu-se encerrando o Excel e tornando a inicia-lo.

18. Eu também estava ter o mesmo problema. Umas vezes iniciava o Excel 2007 e estava tudo bem, outras vezes o atalho ctrl+c nao funcionava e abria uma janela para inserir ou eliminar células. Até agora a única maneira de ultrapassar temporariamente a situação era reiniciar o programa. No entanto, parece-me que encontrei uma forma de contornar o problema. Experimentei activar o modo de compatibilidade com o Windows XP e até ver não voltou a repetir a graça.

Para activar o modo de compatibilidade é ir à Pasta do Microsoft Office » Office12 e clicar com o botão direito do rato no ficheiro excel.exe. Depois no separador "Compatibilidade" activar o modo de compatibilidade e seleccionar Windows XP (SP2).

Aparentemente funciona.

19. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

mas isso no vista, certo?
    é q no xp existe o mesmo problema...

20. GizFix

GizFix Power Member

Não é bug. Reparaste se isso acontece com TODOS (ou pelo menos com vários) dos teus ficheiro Excel, ou é caso raro?.
    Por vezes, alguns ficheiros vêm com protecções que não permite copiar e colar células

Partilhar esta Página