CTT asseguram distribuição exclusiva do iPhone em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.

Quin@

Power Member
448534.gif


CTT asseguram distribuição exclusiva do iPhone em Portugal

A partir da próxima semana os fãs do iPhone em Portugal vão poder comprar o aparelho em qualquer loja dos CTT sem obrigatoriedade de fidelização à rede. O pacote iPhone-ix contraria a filosofia de comercialização imposta pela Apple em todos os mercados, com acordos onde são privilegiados os maiores operadores.

Segundo uma fonte dos CTT, a exclusividade do iPhone no operador virtual português foi assegurada por contactos existentes com os Deutsche Post, os correios alemães, nos quais a Deutsch Telecom ainda tem participação. A sua participada T-Mobile - que tem uma parceria com a Apple para comercializar o iPhone na Alemanha - tinha sobre estimado a procura do telemóvel, o que levou a excesso de stock que deve ser escoado antes do lançamento da versão 3G.

O TeK já contactou a T-Mobile para confirmar esta informação mas até à hora de publicação desta peça não obteve qualquer resposta.

Verdade ou Mentira?

In Tek.sapo
 
Das duas uma... Ou a T-Mobile quer mesmo escoar os restos de stock, que não devem ser assim tão poucos... Por estar perto a vinda do iPhone 3G...

Ou então é grande tanga...
 
Para mim é mais uma brincadeira de 1 de Abril. Associaram o nome Phone-ix ao i-Phone e pronto mentira de 1 de Abril. Para além disso anunciar a chegada do i-Phone com uma semana de antecedencia é muito em cima da hora
 
O iphone é um telemóvel virado para a internet,
A phone-ix não dispõe de um serviço de internet no telemóvel,
Logo, é ilógico o iphone vir para a phone-ix!! :lol::bigrinbo:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo