1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

CTT

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Francis44, 14 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 5434)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sou capaz de apostar que este tópico não está no sitio certo...maz gostava que me tirassem uma dúvida...

    Eu vendi o Burnout paradise para a ps3 a uma pessoa residente no porto. Ontem desloquei.me ao ctt e enviei o jogo, o comprador informou-me à pouco que já recebeu o jogo e eu gostava de saber quanto tempo vai demorar o dinheiro a chegar já que eu enviei o jogo à cobrança em correio verde!!!!
     
  2. zeze_camarao

    zeze_camarao Power Member

    Para a semana ja tens uma carta em casa para ires buscar o dinheiro.
     
  3. ffar

    ffar Power Member

    Só se os CTT já mudaram a politica de cobrança mas até não há mto tempo, os ctt enviavam-te um cheque para casa com o valor. O tempo que demorava dependia da estação de correios q emitisse o cheque (neste caso seria no porto). Podia demorar uma semana sim mas também podia demorar 1 mês e meio ou mais. Não era certo.
     
  4. L3onheart

    L3onheart Banido

    O sistema de cobranças agora está diferente. Regra geral, 2 dias depois da pessoa pagar a encomenda, tens o vale postal em casa.
    Não sabia que se podia enviar correio verde à cobrança... quebra um pouco a ideia da coisa, que é não ter que ir ao balcão para enviar uma encomenda. Ficava-te mais barato teres enviado em correio registado normal, pago a peso, do que por correio verde.
     
  5. masterlc

    masterlc Power Member

    Se o remetente pagou a cobrança com um cheque, os ctt enviam-te esse mesmo cheque. Se o comprador pagou em dinheiro no acto da cobrança, eles enviam-te um vale postal do proprio ctt para ires levantar o dinheiro a qualquer estação.
     
  6. pisco

    pisco Power Member

    sim eu tambem fiz isso ha pouco tempo , antigamente recebia cheques, mas desta vez foi um vale postal, tenho ideia é que não é preciso ir levantar o vale a uma estação posso depositar directamente no banco.
     
  7. ELgatu

    ELgatu Power Member

    eu vendi uma vez um jogo a cobrança...e jurei para numca mais....tive quase 1 mes sem o jogo e sem o dinheiro
     
  8. L3onheart

    L3onheart Banido

    Então e eu? Que tive 6 meses sem os 200€ do vale? Tinha ido "acidentalmente" para uma holding do finibanco... isto é uma alegria, depositam-se vales postais sem sequer se verificar o destinatário.
     
  9. rav3n

    rav3n Power Member

    se for EMS recebes um cheque que só pode ser depositado em nome do remetente
    correio normal/verde/azul/whatever recebes um vale

    das unicas coisas(1 EMS e 1 correio normal) que me lembro enviar à cobrança recebi o cheque/vale passado uns dias
     
  10. ZarakiDS

    ZarakiDS Power Member

    Olá, aqui fica um tópico que parte de uma duvida.

    Eu estou à espera de uma encomenda do UK do ebay, mas já foi enviada à mais de dez dias, normalmente não leva tanto tempo. Eu sei que o atraso se pode dever a uma série de factores, mas um deles até pode ser que o aviso dos correios tenha parado noutra caixa postal.

    Se eu for aos correios e perguntar se tem alguma encomenda para mim, sem levar um aviso dos CTT e provar que sou o proprietario eles me a entregam? Eu sei que dá para recolocar a encomenda em circulação, mas de qualquer modo tenho de lá ir na mesma perguntar se tenho alguma coisa para mim.

    Só para saber se alguém já teve experiencia semelhante, obrigado.
     
  11. gcseco

    gcseco [email protected] Member


    É capaz de ser normal. Com tanta neve em Inglaterra e tantas problemas aéreos nos principais aeroportos (heathrow e afins) é muito provável que haja alguns atrasos...
     
  12. ricponte

    ricponte Power Member

    Boas, esquece la ir sem o aviso, pelo menos a mim não me valeu nada. Sabia que tinha lá a encomenda e nem se dignaram a ir ver ao armazém, escusado será dizer que tive de ir lá outra vez no dia a seguir... Felizmente que tenho um carteiro porreiro que compensa as personagem que estão ao balcão na estação dos CTT.
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página