1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cubase Sx3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nrodrigues, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1041)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bom dia a todos,

estou com um problema e talvés aqui alguem com mais conhecimento me possa ajudar.
    instalei há uns tempos uma versao H2O do cubase sx 3 , e estava satisfeito até á altura de fazer umas gravações de guitarra em cima de uns midis, acontece que para além do som ficar com ruidos de fundo vai diminuindo o som da gravaçao até chegar ao zero. Sei que este tipo de situações são tipicas dos tryals e fui ver se conseguia arranjar uma versao mais completa.
    arranjei uma com 2G ( a outra tem 121 M ) e pensei que agora iria correr tudo bem, fiz o crack tal como explicavam ( ficheiro .dll na pasta systema32 e o .exe no directorio do programa) e nada consegui. o programa abre mas depressa diz que tem um problema.
    já tentei de tudo acontece que queria mesmo o CUBASE SX 3 por que já tenho muita coisa feita de midi , e por ter gostado mesmo do programa claro-

alguem me pode ajudar nesta luta????
    é que agora nem a versão H2O funciona como deveria........
    obrigado a todos

2. bururu

bururu Power Member

Experimenta ler as regras, e depois compra o software!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página